Fale com o produtor
E-Book Digital Customer Experience Básico

Acesse quando quiser

E-Book Digital Customer Experience Básico

O que mudou na gestão do atendimento no digital

Por IQT LAB

Certificado

O que você aprenderá

Esta leitura ajudará você a entender na prática o que muda na gestão do atendimento no digital

Descrição do evento

Nas 20 páginas deste E-book apresentaremos uma nova perspectiva sobre CX nos seguintes capítulos:

Prefácio

  • O futuro está nos clientes, Não na tecnologia.

Estratégia de Canal

  • O que mudou?
  • Bots ou mensagerias?

Gestão da Reclamação

  • O que é e porque se tornou tão importante para a experiência do cliente?
  • Área comercial tem pouca tolerância às reclamações dos clientes?
  • Funil de pós-vendas?

Rentabilize o vale

  • O que muda no Contact Center a partir da visão de Customer Success?
  • Vendendo o VALE como PICO

Qualidade como Estratégia do negócio

  • Por que o grande desafio do digital é oferecer qualidade na quantidade?
  • Indicadores como estratégia do atendimento
  • Sun Tzu sabia de CX?

Do analógico para o digital

  • A nova linguagem digital (cliques, likes e estrelas)
  • Encantar o cliente ainda funciona?
  • Qual a proxima inovação nos contacts centers?
  • Por que o cliente só quer saber de mandar?

Apêndice

Tabela de custo x canais de atendimento - fundamental para liderar projetos de transformação digital

Sem Inquietos não há inovação

Tudo começou com a Comunidade dos INQUIETOS para compartilhar insights sobre CX. Logo nasceu o IQT Lab - Laboratório dos Inquietos para ajudar pessoas, profissionais e empresas a buscarem por respostas melhores sobre o relacionamento com os clientes no digital.

Nós já ajudamos colaboradores de empresas como Banco do Brasil, Porto Seguro, Unimed, Qualicorp, Tegra, Café Pilão, Sage, além de consultores e professores universitários. Queremos ajudar você também a competir mais adiante.



CERTIFICAÇÃO EM DIGITAL CUSTOMER EXPERIENCE


A certificação em D-CX aumentará a sua compreensão sobre a nova interferência digital dos clientes nas organizações. Saiba maisaqui.



NOSSAS REDES


Receba gratuitamente áudios com insights diários. Fique por dentro das novidades da Comunidade dos InquietosPOR AQUI


Veja no Instagram os temas mais pedidos do Programa Lifelong Learning. Confira aqui


Acompanhe as nossas publicações no Linkedin aqui


Conheça o Blog do IQT Lab Laboratório dos Inquietosaqui

Estrutura

Público

ic-radio-activeEste E-book é perfeito para quem tem interesse em gestão de CX no digital e novo pós-normal

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

IQT LAB

Tudo começou com a Comunidade dos INQUIETOS para compartilhar insights sobre CX. Logo nasceu o IQT Lab - Laboratório dos Inquietos para ajudar pessoas, profissionais e empresas a buscarem por respostas melhores sobre o relacionamento com os clientes no digital. Nós já ajudamos colaboradores de empresas como Banco do Brasil, Porto Seguro, Unimed, Qualicorp, Tegra, Café Pilão, Sage, além de consultores e professores universitários. Queremos ajudar você também a competir mais adiante.

Como acessar o conteúdo digital

Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.

Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.

Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.

Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.

Saiba mais sobre como acessar

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.

O App está de cara nova!

baixe agora