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Por Meiry Kamia - Psicóloga e Palestrante
Conteúdos gravados
A arte de atrair, fidelizar e encantar seus clientes
Clientes mais exigentes e concorrência globalizada exigem posturas diferenciadas dos colaboradores. Mais do que atender com cortesia, é preciso conhecer as reais necessidades dos clientes, relacionar-se com eles, ser proativo e surpreendê-los entregando um valor que os clientes não esperavam: Isso é Encantamento!
Diferente do vendedor passivo, o vendedor encantador assume a postura do Vendedor-Consultor: Conhecedor de seus produtos/serviços, e das tendências do mercado, é capaz de oferecer uma experiência de compra segura e confiante a seus clientes.
O curso desenvolve aspectos comportamentais relacionados ao Encantamento do cliente, tais como: Automotivação, Inteligência Emocional, Capacidade de Comunicação, Iniciativa, Força de Vontade, Disciplina, entre outros.
DIFERENCIAL DO MÉTODO APOSTILADO
Método eficaz com conteúdo aplicado na prática.
Acompanha apostila encadernada com teoria e exercícios estruturados, facilitando o processo de incorporação e execução dos novos comportamentos.
Aluno é capaz de acompanhar e avaliar o próprio desempenho e evolução.
Foco no desenvolvimento da atitude mental e emocional positiva para Encantar e Fidelizar seu Cliente.
Exercícios práticos para desenvolver a Inteligência Emocional, ampliando as forças de caráter para lidar melhor com as situações adversas do dia a dia.
Conteúdo Programático:
Introdução, método, compromisso, autoavaliação
Metodologia do Curso;
Novo Modelo Mental de Trabalho;
Exercícios Práticos.
Novo cenário – Novos comportamentos;
Características do novo consumidor;
Novo modelo mental de trabalho;
Atendimento Passivo X Atendimento Proativo;
Tipos de Atendimento;
Exercícios Práticos.
Cliente interno e externo;
Comprometimento;
Impacto das relações no Atendimento ao Cliente;
Competência;
Exercícios Práticos.
Atitudes que surpreendem;
Sorriso falso e sorriso verdadeiro;
Exercício: desenvolvendo Iniciativa e Proatividade;
Planejamento e Estratégias de Encantamento;
Exercício: Detectando seus pontos positivos;
Pecados mortais no atendimento ao cliente;
Comunicação global;
Comunicação não verbal;
Ouvinte ativo;
Pensamentos, sentimentos e seus impactos no comportamento.
O corpo fala.
Atendimento telefônico;
Como encantar com a voz;
Recebendo chamadas;
Transferência de chamadas;
Espera telefônica.
Atendimento por e-mail ou chat;
Cuidados no atendimento;
Tempo para o atendimento;
Outras dicas.
Abordagem criativa para encantar seu cliente;
Perguntas abertas e fechadas;
Exercícios práticos.
Inteligência Emocional;
Indicadores da Inteligência Emocional;
Raiva, medo, tristeza, alegria
Emoções no atendimento ao cliente;
Emoções no mau atendimento;
Emoções que encantam;
Motivação;
Desenvolvendo autoconfiança no atendimento ao cliente.
Marketing Pessoal e seu impacto no atendimento:
Construindo uma marca pessoal positiva;
Como você é reconhecido no mercado?;
Comportamentos e valores que alicerçam sua marca pessoal;
Comportamentos que devem ser evitados.
Quatro perfis de clientes;
Comportamentos para cada perfil.
Reagindo adequadamente ao cliente nervoso;
Questões psicológicas e emocionais frente a pessoas nervosas;
Como manter a calma em situações de conflito;
Passo a passo para solucionar conflitos.
Como reagir diante de pedidos que não podem ser atendidos.
Como dizer “não” ao cliente;
Questões psicológicas da frustração;
Solucionando conflitos.
Como lidar com a arrogância do cliente;
Psicologia do Orgulho/Soberba;
Armadilha da Arrogância;
Dicas de como reagir à arrogância alheia;
Encerramento do curso.
Público: Empreendedores/ empresários/ lojistas/ vendedores/ autônomos/ comerciantes
Quantidade de aulas: 16
Material: 01 (uma) apostila
Acesso de 06 (seis) meses / certificado / videoaulas / ferramentas
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesMeiry Kamia - Psicóloga e Palestrante
Palestrante, Psicóloga, Teóloga, Mestre em Administração de Empresas. Autora dos livros “Motivação sem Truques” e “Pílulas Mágicas para o Sucesso”. Saiba mais: * Site Oficial: https://www.meirykamia.com * Vídeos YouTube: https://www.youtube.com/user/MeiryKamia * Grupo no Telegram: https://t.me/MeiryKamiaSerSucesso * Mentoria Online, Cursos e Livros: https://meirykamia.com/site/shop/ * Podcasts: https://www.soundcloud.com/meirykamia
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