Acesse quando quiser
Por Centro de Estudos da Comunicação
Intermediário
Conteúdos gravados
Nenhum ingresso disponível
Fake News tem sido um dos principais desafios da comunicação nos dias de hoje. Mas ela é atual? Já existia antes? Você sabe identificar uma Fake News? Para além dos dados da Pesquisa Consumo de Notícias do Brasileiro, da Advice
Comunicação Corporativa, tem o aspecto ético delas. O que está por trás do compartilhamento de mensagens inidôneas? Como nos identificamos, ou não, com determinadas mensagens. Como usar a ética para combater as Fake News. Qual o papel do profissional de comunicação neste cenário?
Especialista
- Prof. Dr. Clóvis de Barros Filho
Professor Doutor e Livre docente pela ECA-USP - Mais de 30 anos experiência acadêmica. Autor de mais de 15 obras, entre elas o best-seller “A vida que vale a pena ser vivida”. Há 10 anos, palestrante e consultor de grandes empresas.
Debatedores:
- Fernanda Dabori – CEO Advice Comunicação Corporativa
- Alexandre Moreno – Diretor Advice Comunicação Corporativa
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesCentro de Estudos da Comunicação
O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.