Acesse quando quiser
Aprenda como encantar e fidelizar o seu cliente
Por FATOR 4 ASSESSORIA E EDUCAÇÃO EMPRESARIAL
Iniciante
Conteúdos gravados
Exercícios de fixação
Atender bem é o desafio de todas as empresas, em especial hoje frente a um mercado tão exigente e competitivo. O relacionamento das empresas com os clientes, é o diferencial determinante nas decisões de compra de serviços e produtos. Portanto, é necessário preparar a equipe para oferecer um experiência diferenciada ao cliente.
Neste curso iremos preparar os participantes para um bom atendimento e assim satisfazer as expectativas do clientes.
Este treinamento é uma excelente oportunidade para todos os profissionais que atuam com atendimento ao cliente, independente do seguimento de atuação ou que desejam iniciar suas carreiras na área de atendimento ao cliente. Os conceitos referem-se a arte de anteder, levando os participantes ao autodesenvolvimento e trabalhando suas competências para atender o cliente.
CONTEÚDO DO CURSO:
Conceito do atendimento e história do atendimento;
Satisfação do cliente;
Propósito e Talentos;
Marketing de diferenciação;
Conceito Disney;
Marketing Pessoal I;
Marketing Pessoal II;
Comunicação I
Comunicação I
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesFATOR 4 ASSESSORIA E EDUCAÇÃO EMPRESARIAL
A Fator 4 é uma empresa jovem, moderna, focada no desenvolvimento, aperfeiçoamento humano e organizacional com serviços de excelência. Nosso foco é oferecer soluções em treinamentos e ferramentas de Alto Impacto na transformação do potencial humano e do ambiente organizacional. Acreditamos que a excelência, o respeito, a transparência e humildade são fundamentais para a consolidação de parcerias de sucesso. Todo investimento feito no desenvolvimento do potencial humano é por si só um investimento de sucesso e de alto retorno. Estabelecer parcerias ganha, ganha é o nosso objetivo o sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso. Isto nos motiva, nos estimula ir além.<br /> Missão: Contribuir na construção e gestão de mudança do ambiente organizacional e no desenvolvimento de indivíduos de alta performance. <br /> <br /> Valores: Respeito, Transparência, Humildade, satisfação em servir.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.