Fale com o produtor
Gestão Estratégica de Preços - Pricing

Acesse quando quiser

Gestão Estratégica de Preços - Pricing

Como calcular o preço de venda dos produtos

Por Rodrigo Peixoto

Conteúdos gravados

O que você aprenderá

Como calcular o preço de venda dos produtos

Descrição do evento

No curso "Gestão Estratégica de Preços - Pricing" irá demonstrar os principais conceitos e técnicas que um profissional deve dominar para implantar e gerenciar os preços de produtos e assim gerar um aumento nas suas vendas e consequentemente um aumento nos lucros de sua empresa. Como formar preço com exemplos práticos e visões inovadoras como no caso da aplicação da psicologia no preço. Ao final, o aluno terá uma série de exercícios práticos com gabarito e um passo a passo, para que fixe o conteúdo.



1. Introdução à Gerência de Preços


Como chegar ao preço perfeito?


Principais características do preço.


Influenciadores do preço



2. Conceitos Básicos de Preços


Diferenças entre Receita e Lucro


Diferenças entre custo fixo e custos variáveis


Definição de produto


Incoterms - Condições de Venda


Lucro



3. Formação de Preços


Montando o preço utilizando o Mark-up (Parcial e Total)


Montando o preço utilizando a Fórmula Baseada no Lucro



4. A Gestão na Formação de Preços


Margem de Contribuição como fator de controle de preço


Ponto de Equilíbrio


CMV - Custo de Mercadoria Vendida



5. Pesquisa de Preços


Fatores mercadológicos que interferem na essência do preço



6. Influência da Psicologia nos preços


Introdução ao Neuromarketing


Neurociência aplicada à formação de preços


Estratégias de apresentação de preço


Os preços e o Comportamento do Consumidor.

Estrutura

Público

ic-radio-activeGestores de vendas, de marketing, de preços e demais interessados sobre o assunto

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Sobre o produtor

Rodrigo Peixoto

Bacharel em Administração de Empresas, Mestre em Administração Estratégica, Pós-graduando em Gestão do Agronegócio, Pós-graduado em Gestão de Projetos, Pós-graduado em Marketing. Experiência profissional adquirida em grandes empresas nacionais e multinacionais. Experiência como empresário, gerindo empresas no Brasil e nos Estados Unidos. 20 anos de experiência acadêmica adquirida em renomadas instituições de ensino superior. Professor de Graduação e de Pós-graduação responsável por ministrar d

Carregando recomendações...

Como acessar o conteúdo digital

Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.

Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.

Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.

Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.

Saiba mais sobre como acessar

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.