Acesse quando quiser
Por Prof. Matheus Passos
Intermediário
Conteúdos gravados
Certificado
“Maratona de Proteção de Dados” – Etapa M2
Em todas as segundas e quintas-feiras de agosto de 2020 foi realizada a “Maratona de Proteção de Dados” – Etapa M2.
A M2 está disponível em formato gravado, tendo sido também disponibilizados todos os PDFs e modelos utilizados durante o curso.
Conteúdo da “Maratona de Proteção de Dados” – Etapa M2:
Foco do curso: formação prática de profissionais de proteção de dados com base no Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e, conforme o caso, com adaptações à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
Pré-requisito: conhecimento sobre os conceitos fundamentais da proteção de dados. É recomendável (mas não obrigatório) que o aluno tenha feito a “Maratona de Proteção de Dados” – Etapa M1. Não foram explicados conceitos básicos, tais como o que é dado pessoal, o que é atividade de tratamento, distinção entre controlador e operador, quais são as bases legais etc.
Carga horária: 20h
Certificado emitido após a finalização de todos os módulos
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesProf. Matheus Passos
O Prof. Matheus Passos atua desde 2017 com proteção de dados na Europa e no Brasil, com experiência profissional em uma das maiores multinacionais do mundo, a L’Oréal. É professor universitário desde 2002 e possui as principais certificações internacionais em proteção de dados e privacidade: ECPC-B Professional DPO Certification (Maastricht University), IAPP® CIPP/E e CIPM, EXIN® Certified DPO. Co-fundador da DataUX, uma empresa dedicada à formação e consultoria estratégica em proteção de dados
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.