Acesse quando quiser
Produtos digitais, OKRs e KPIs
Por UX Change Academy
Intermediário
Conteúdos gravados
Certificado
Interpretar tendências de dados em conversões, visualizações de página e outras ações do usuário para identificar oportunidades e orientar o design estratégico de UX.
Para profissionais de Experiência do Usuário, grande parte da tomada de decisão é tradicionalmente guiada por pesquisas qualitativas - se tivermos sorte! Por isso, as decisões quantitativas orientadas por dados são muito atraentes e ainda são capazes de obter a atenção de executivos de negócios e de quem tem poder.
Este Curso é dividido em 3 partes: 1) Você vai aprender a parte técnica do Google Analytics e 2) Você vai aprender a ler o Analytics com olhar de UX e daí gerar hipótese para 3) Trabalhar com Testes AB e analisar seu trabalho pelo lado financeiro.
Parte 1 – Aspectos Técnicos de Analytics
Parte 2 - Analytics e UX + Testes AB + Análise Financeira
Todos os módulos são acompanhados de: slides em pdf, artigos para leitura antes de começar o módulo, links com exemplos, e materiais de apoio, para ler na medida de sua vontade de saber mais: artigos acadêmicos, vídeos, entre outros materiais.
Os materiais do curso estão disponíveis para download, para permitir a impressão, estudo e revisão.
As leituras foram projetadas para das a você uma exposição inicial aos tópicos que serão tratados no módulo. Esses artigos e vídeos fornecerão exemplos e perspectivas do mundo real, com casos reais de grandes empresas. Foram escolhidos para fazer você pensar, refletir e trazer perguntas para o Slack.
Por isso, sugerimos que você realmente leia este material antes de começar o módulo. Anote os conceitos ou palavras que não estejam claros para você. Nas gravações das aulas dos módulos nós explicaremos esses conceitos com detalhes e você poderá usar seu conhecimento adquirido no dia a dia.
Ao se inscrever você recebe um link para o Slack.
O Slack tem um canal exclusivo para os alunos deste curso e permite troca de conhecimento, envio de mais materiais extras, envio de exercícios.
Profissionais que hoje trabalham com UX Research, que não tenham background acadêmico em Pesquisa e que tenham desejem se aprofundar no conhecimento de Metodologias de Pesquisa Qualitativa, Quantitativa e Métodos Mistos.
Perguntas? [email protected]
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesUX Change Academy
Um dia descobri que queria dar aula do meu jeito e mudar o ensino de UX, sair do trivial simples e ir para um outro formato. Além disso, acredito que não basta ensinar conteúdo. É preciso formar profissionais prontos para a contratação. Por isso, os cursos exigem dedicação e estudo e ainda oferecem mentoria de alto padrão.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.