Acesse quando quiser
Por Centro de Estudos da Comunicação
Sinopse:
As tendências mapeadas para os próximos anos foram aceleradas com a pandemia. E, não poderia ser diferente com a reputação corporativa. Mais do que nunca, a expressão dos colaboradores, líderes, valores e propósitos estão influenciando o jeito que os stakeholders enxergam as corporações.
Especialista:
Adevani Rotter - Criadora do conceito Comunicação Interna 4.0 e Diretora-Presidente da Ação Integrada
Criadora do conceito Comunicação Interna 4.0, Adevani é fundadora e diretora-presidente da Ação Integrada, a primeira agência de comunicação e relacionamento com colaboradores do país.
Data e horário:
22 de novembro, das 17h às 18h
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesCentro de Estudos da Comunicação
O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.