Fale com o produtor
Ingressinho icon

Acesse quando quiser

Reputação, ESG e Valor

Por Centro de Estudos da Comunicação

Intermediário

Conteúdos gravados

Inscrições

Nenhum ingresso disponível

Descrição do evento

A reputação de organizações e indivíduos com exposição pública, passou a ser determinada fundamentalmente

por sua capacidade de estabelecer, de forma genuína, conexão com as expectativas da sociedade. Demonstrar

sensibilidade em relação às demandas dos diversos grupos sociais por maior diversidade e inclusão e respeito ao

meio ambiente passou a ser fundamental na construção de reputações corporativas.

As pessoas agora querem ser ouvidas, respeitadas e terem suas ideias valorizadas. Esta dimensão se

aprofundou ainda mais a partir da valorização exponencial dos pilares ESG como elementos da estratégia

empresarial. A construção de uma cultura empresarial orientada para esta nova agenda social irá demandar as

empresas, e suas lideranças, a posicionar o tema no centro de suas estratégias.

Neste novo ambiente, a reputação de uma organização será, portanto, construída a partir de uma agenda

ESG e sua capacidade de gerar valor para os seus negócios será tanto maior quanto mais relevante for a

sua influência na geração de valor para os stakeholders e a sociedade em geral.


Especialistas:


André Senador – CEO e fundador da Perennial Reputação Imagem Comunicação

CEO da Perennial Consultoria. Estrategista em Comunicação, Imagem e Reputação, com experiência em Relações com a Imprensa,

Relações com stakeholders, Sustentabilidade, Prevenção e Gestão de Crises. Executivo C-Level nas empresas Volkswagen,

Mercedes-Benz e BASF. Doutorando e Mestre pela Universidade Metodista de São Paulo e Jornalista pela Faculdade Cásper Líbero.

Membro do Conselho Consultivo da ABERJE, Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, certificado em ESG em 2021 pelo

IBGC, Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e pela KPMG.


Fabio Josgrilberg – Ph.D., Diretor GKS

Especialista em Inovação e ESG, desenvolvimento de indicadores ESG, gestão de stakeholders, sustentabilidade e frameworks

ágeis. Pós-doutor pela London School of Economics and Political Science, Pesquisador Universidade Metodista de São Paulo

Estrutura

Público

ic-radio-activeConteúdo pertinente para quem trabalha no ecossistema da propaganda, comunicação, marketing e relações públicas.

Política do evento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Centro de Estudos da Comunicação

O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.

Eventos do mesmo organizador

Como acessar o conteúdo digital

Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.

Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.

Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.

Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.

Saiba mais sobre como acessar

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.