Fale com o produtor
Ingressinho icon

Acesse quando quiser

Sympla Academy: SEFAZ Salvador

Tudo sobre a integração Sympla e SEFAZ Salvador

Por Sympla Academy

Conteúdos gravados

Grátis
Grátis
Acesso para sempre

Eventos para você

Descrição do evento

Se você pretende criar um evento em Salvador, Bahia, provavelmente já sabe que antes de iniciar as vendas no site Sympla, todos os eventos presenciais com ingressos pagos realizados no município devem estar cadastrados no portal Bilhete Eletrônico. Essa é uma norma da Secretaria Municipal da Fazenda de Salvador. Mas você sabe quais são os passos necessários para fazer a integração SEFAZ nos seus eventos Sympla? A gente te explica!

Estrutura

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

O participante do ingresso não poderá ser editado.

Saiba como editar participantes
Termos e políticas

Como acessar o conteúdo digital

Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.

Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.

Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.

Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.

Saiba mais sobre como acessar

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.