Acesse quando quiser
Tudo sobre a integração Sympla e SEFAZ Salvador
Por Sympla Academy
Conteúdos gravados
Se você pretende criar um evento em Salvador, Bahia, provavelmente já sabe que antes de iniciar as vendas no site Sympla, todos os eventos presenciais com ingressos pagos realizados no município devem estar cadastrados no portal Bilhete Eletrônico. Essa é uma norma da Secretaria Municipal da Fazenda de Salvador. Mas você sabe quais são os passos necessários para fazer a integração SEFAZ nos seus eventos Sympla? A gente te explica!
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoO participante do ingresso não poderá ser editado.
Saiba como editar participantesSympla Academy
O Sympla Academy faz parte do braço educacional da Sympla, e possui o objetivo de desenvolver conteúdos com foco em ferramentas e estratégias para eventos e cursos digitais.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.