Acesse quando quiser
Por Centro de Estudos da Comunicação
Intermediário
Conteúdos gravados
A Pandemia mudou a forma como as pessoas enxergam os influenciadores. Hoje as pessoas prezam por mais verdade e autenticidade e a criação de conteúdo se tornou algo mais profundo. Neste workshop você vai entender o que mudou na relação entre os influenciadores e marcas e como essa mudança afetou o mercado.
Especialista
Marina Calado – Head de Operações da Airfluencers
Head da área de negócios na Airfluencers, possui 20 anos de experiência no mercado de comunicação, tendo atuado na área de Negócios em grandes empresas do meio, entre elas, Grupo Bandeirantes, Globosat, T4F, Grupo Estado e Globo Conde Nast. Com expertise em Planejamento Comercial e construção de Projetos Especiais, Marina vem contribuindo com sua visão estratégica sobre as soluções oferecidas para anunciantes e agências que querem obter melhores resultados com Marketing de Influência.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesCentro de Estudos da Comunicação
O Centro de Estudos da Comunicação tem o propósito de disseminar projetos que valorizem os profissionais e as profissões que edificam e desenvolvem as narrativas de nossa sociedade. Um país democrático - e com um bom ambiente de negócios - se constrói com uma imprensa forte e independente e influencers preparados e cientes de sua responsabilidade como comunicadores.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app da Sympla.
Localize o conteúdo adquirido e clique em acessar conteúdo digital.
Você também receberá o link de acesso no e-mail usado na inscrição.
Se já adquiriu, é só clicar em acessar conteúdo digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.