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Treinameto Facebook Ads para Advogados

Mais clientes para seu escritório de advocacia

Por Breno Vieira dos Santos

Iniciante

Conteúdos gravados

O que você aprenderá

Como atrair mais clientes para seu escritório de advocacia usando as redes sociais, sem precisar fazer dancinha.

Descrição do evento

Aqui é o Breno Santos,


Infelizmente, muitos advogados ao buscarem nas redes sociais uma nova fonte de clientes ou até mesmo um aumento de visibilidade para seu escritório, esbarram na dificuldade de atrair uma audiência que realmente fecha contratos.


A impressão que tenho é que a maioria dos advogados e advogadas que estão nas redes sociais apenas estão perdendo tempo, dinheiro e muitas vezes até a paciência.


E não pára por aí, ao buscar estudar o tema, deparam-se com a autoridades no assunto falando que é necessário produzir um monte de conteúdo.


Parece que a fórmula do sucesso passa por inúmeras publicações nos feed por dia, vários stories e dancinhas no reels.


Olha, eu já passei por isso e terminei não usando as redes sociais da maneira correta. Pior, cheguei a pensar em desistir.


A verdade é a seguinte: o nosso tempo por dia é limitado, ou damos conta das várias atribuições ou ficamos produzindo conteúdo na internet.


Isso sempre me intrigou, mas eu realmente não conseguia (e ainda não consigo) ficar preso por horas e horas produzindo conteúdo.


O número de contratos fechados para o tanto de horas dedicadas a isso é realmente baixo, ou seja, é um resultado praticamente nulo.


O que eu pensava era: Afinal, para que dedicar tanto tempo em algo que nem ao menos se paga ou compensa o tempo investido?


Então a conclusão que cheguei foi que produzir conteúdo todos os dias, confiado exclusivamente no algoritmo, era uma maneira inútil e pouco eficiente de investir meu tempo.


Mas em 2019, aconteceu algo que me fez migrar totalmente para a advocacia 100% digital.


Com isso, eu fui obrigado a desvendar como que inúmeros advogados estavam utilizando a internet como uma poderosa fonte de clientes, parcerias e visibilidade para seus escritórios.


Quer dizer, esses advogados estão criando autoridade, cobrando mais por seus serviços e vendo o dinheiro cair na conta do escritório.


Eles estavam e estão crescendo dia após dia, semana após semana, mês após mês. O número de dinheiro na conta vai ficando cada vez mais bonito de se ver.


A imagem na tela do computador mostrando o crescimento financeiro é tão bonita que nem precisa de filtro ou legenda.


O que eu descobri é que esses advogados utilizam anúncios pagos na internet por meio do Google Ads e do Facebook Ads (anúncios para Facebook e Instagram).


O Provimento n. 205/2021 da OAB finalmente autorizou a utilização do impulsionamento nas redes sociais, ou seja, autorizou o uso do Facebook Ads.


Com isso, acabou com a celeuma de que algumas Seccionais autorizaram o uso outras não, colocando todos os advogados em pé de igualdade nesse quesito.


A questão é: como transformar as redes sociais em um verdadeiro canal de fechamento de contratos usando anúncios que falam diretamente com seu cliente potencial?


Então o que eu quero te mostrar é como transformar a suas postagens em dinheiro na conta do seu escritório, audiência em clientes e likes em mais e mais fechamentos de contratos.


Pelo menos essa foi uma boa solução para mim e também acredito que pode funcionar para você.


Essa estratégia se baseia em 3 pilares que são: tráfego, conteúdo e conversão (exatamente nessa ordem).


Deixa eu explicar isso um pouco melhor.


O que os players estão dizendo é que você deve produzir muito conteúdo. Mas eles não te contam o porque disso.


O que acontece é o seguinte, a chamada distribuição orgânica, quando você confia exclusivamente no algoritmo da rede, é muito baixa.


Então você precisa produzir muito conteúdo para “forçar” o algoritmo a distribuir mais o seu conteúdo.


Talvez você esteja pensando, “tá bom Breno, mas agora em o reels”.


Realmente o reels melhorou um pouco essa situação, mas ainda não é o ideal. Isso porque a distribuição do reels apesar de massiva, não é direcionada.


E aqui entra o motivo do nosso primeiro pilar ser o tráfego.


Utilizando o impulsionamento da maneira correta no Facebook Ads você escolhe não apenas para quantas pessoas mostrar o seu anúncio, mas também para quem mostrar.


Deixa eu ser mais claro. Quantas vezes você já alguma advogada que publica conteúdo para defender mulheres em divórcio ser alvo de haters masculinos?


Com os anúncios pagos (impulsionamento) é possível escolher o Facebook/ Instagram mostre esse conteúdo apenas para mulheres.


Observe que não existe a opção de deixar de produzir conteúdo. Porém não é necessário se submeter à fórmula X posts, Y stories e Z reels todos os dias.


Existe uma forma de produzir o conteúdo e de criar anúncios que aumentam a chance de fechar contratos.


Isso investindo relativamente pouco. Dê uma olhada na imagem a seguir.



O que ela mostra é que, com um investimento de R$296,04, essa campanha atingiu 18.264 pessoas, dessas, 226 clicaram para ver o conteúdo completo e 42 entraram em contato para contratar os serviços do escritório.


Utilizar o impulsionamento nas redes sociais tem me possibilitado:


1 - Transformar desconhecidos em clientes


2 - Turbinar meus ganhos com honorários mais altos


3 - Ter uma fonte constante de clientes


Isso tudo sem virar um blogueiro e passar o dia todo nas redes sociais. Sem dancinha.


Investindo relativamente pouco, é possível fazer as redes sociais trabalharem para você.


Então basicamente você ficar de braços cruzados esperando os clientes aparecerem, pode produzir conteúdo todos os dias e fazer dancinha, ou pode apostar em distribuir conteúdo utilizando o impulsionamento nas redes sociais.


Pensando nisso eu criei o treinamento FACEBOOK ADS PARA ADVOGADOS 100% on line, você vai aprender:


  • As limitações éticas da profissão;
  • As bases do marketing digital;
  • Como criar seu conteúdo;
  • Como estruturar seu conteúdo;
  • Onde encontrar modelos para usar;
  • Como impulsionar seu conteúdo;


O Facebook Ads é o caminho para fazer os anúncios pagos no Instagram e no Facebook, o tal impulsionamento autorizado pela OAB.


Não precisa ficar preocupado, vou te mostrar exatamente como fazer suas campanhas e como produzir seu conteúdo.


Basicamente, você pode produzir seu conteúdo em postagens estáticas, em imagem ou sequências de imagens (chamado carrossel), pode utilizar blog e vídeos.


Você pode utilizar todos esses formatos ou apenas parte deles, o que for mais conveniente para você. Eu te mostro tudo e você escolhe como quer fazer.


A BOA NOTÍCIA?


Você pode começar ainda hoje...


O treinamento já está gravado e será enviado automaticamente para seu e-mail quando o pagamento for confirmado.


Você não vai precisar esperar a liberação de módulos, o treinamento estará 100% disponível e você fará o seu ritmo.


AINDA LEVARÁ COMO BÔNUS A AULA: ATENDIMENTO COM FOCO NO FECHAMENTO DE CONTRATO, QUE SE VOCÊ FOSSE PAGAR, ESSA AULA SERIA R$297,00.


Eu vou deixar aqui a seguir o trecho de uma das aulas para que você possa tomar sua decisão:




Estrutura

Público

ic-radio-activeAdvogados (as) e responsáveis pelo marketing jurídico de escritório de advocacia

Política do evento

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Breno Vieira dos Santos

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