11 dez - 2019 • 13:30 > 11 dez - 2019 • 18:00
11 dez - 2019 • 13:30 > 11 dez - 2019 • 18:00
O PMDay Setor Público é um evento temático com o objetivo de compartilhar boas práticas de gerenciamento de projetos no Setor Público.
Confira a programação completa:
13h30 - Credenciamento
14h - Abertura
14h10 - Palestra "Inovação e Gestão em Tempo de Crise" - Prefeita de Pelotas Paula Mascarenhas
14h50 - Palestra "Um Novo Jeito de Atuar - Transforma RS" - Ronald Krummenauer - CEO do Transforma RS, uma iniciativa resultado do trabalho em conjunto de três organizações, o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), a Agência Polo RS e a Agenda 2020.
15h30 - Coffe break
16h10 - "Gerenciamento de Projetos no Exército Brasileiro" - Rafael de Abreu Faria - Coronel de Comunicações do Exército Brasileiro.
16h50 - "Sistema de Internações Hospitalares (Gerint)" - Paulo Roberto Miranda - Diretor Presidente da Cia de Processamento de Dados do Município de Porto Alegre - PROCEMPA; e Clarice Stella Porciuncula - Desde 2014 coordena o desenvolvimento do projeto Complexo Regulador, que engloba os sistemas GERCON - Gerenciamento de Consultas, GERINT - Gerenciamento de Internações e GERPAC - Gerenciamento de Procedimentos de Alta Complexidade.
18h - Encerramento
Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 80 Praia de Belas
Porto Alegre, RS
PMIRS
O Capítulo Rio Grande do Sul do Project Management Institute congrega associados no Estado e é um braço do PMI, uma instituição não-governamental, com presença e atuação global, O PMI é uma das maiores associações para profissionais para gerenciamento de projetos.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.