ATENÇÃO: palestras exclusivas para profissionais de agências associadas, fornecedores, veículos e anunciantes de Pernambuco
As palestras vão acontecer em bloco, de forma simultânea, em três salas diferentes. Por isso dividimos os blocos em 1, 2 e 3, onde deve-se escolher apenas uma palestra de cada bloco. Inscrições com mais de uma palestra de cada bloco não serão validadas. A ABERTURA e ENCERRAMENTO acontecerão de forma exclusiva no auditório central.
Observações importantes:
1. Toda inscrição será validada posteriormente mediante confirmação de vínculo com as empresas informadas.
2. A participação de estudantes será mediante lista de espera e por link exclusivo.
Confira toda a programação de conteúdos:
- 14h ABERTURA: Quanto maior a ameaça, maiores os incentivos para inovar.
CARLOS DOMINGOS - Publicitário, empresário, escritor e palestrante. Fundador da agência AGE (atual mcgarrybowen). Membro do G100 (Núcleo de Estudos do Desenvolvimento Empresarial e Econômico). Com 22 Leões no currículo.
SOBRE: Através de casos reais, a palestra mostra em algumas das maiores ideias empresariais da história surgiram nos ambientes mais ameaçadores: falta de recursos, concorrência acirrada, erros, crises, fracassos, acidentes, etc.
- 15h00 às 15h40: Vai dar merda: Ousadia e Criatividade em Campanhas de Burger King
PAULO DAMASCENO - Diretor de Arte Sênior Agência David São Paulo
SOBRE: A palestra vai passar pelo que o Burger King e a David tem feito juntos nos últimos tempos.
Uma parceria talhada pela vontade e coragem sem aceitar nada menos que grandes ideias
- 15h00 às 15h40: Criação para OOH: a maldição da hashtag
TONI RODRIGUES - Diretor de Arte, Diretor de Criação e Sócio-Diretor da ImageMakers SP
SOBRE: "O mundo mudou mesmo, ou foram as midias que mudaram? Será o ambiente digital tão diferente do analógico ou essa diferença se dá muito mais na maneira de acessar a mensagem do que no seu conteúdo? Como chegamos até aqui e como a convergência das midias tradicionais em direção ao meio digital afeta o dia a dia dos criativos? A midia Out of Home é a única que não será absorvida totalmente pelo meio digital, você está preparado para trabalhar com ela?"
- 15h00 às 15h40: A Anatomia da Jornada de Compra
SERENO LESSA MORENO - Head de Planejamento da Globosat
SOBRE: Os brasileiros estão se reinventando na hora de gastar. Antes motivados pela emoção e o impulso, agora, liderados pela Geração Z, prezam pela razão e pela liberdade de escolha. Como essa mudança vem ocorrendo?
- 15h45 às 16h25: Por que afinal Branded Content é o futuro hoje?
PATRÍCIA WEISS - Head of Branded Content & Entertainment Strategy and Executive Producer at ASAS.br.com São Paulo e Chairwoman BCMA South America
SOBRE: Venha decifrar com Patrícia Weiss o potente universo do Brand Storytelling ( Narrativas de Marca), conhecendo as razões e os cases de sucesso mundo afora, que envolveram e engajaram a audiência a partir da relevância e propósito das marcas."
- 15h45 às 16h25: A Fusão Entre criatividade, Dados, Tecnologia e Mídia
LUCAS REIS - CEO da Zygon AdTech e PhD em Comunicação Social. Pesquisador e autor do livro "Publicidade Digital - Formatos e Tendências da Nova Fronteira Publicitária".
SOBRE: O atual cenário de mídia digital multiplicou a quantidade de pontos de contato entre anunciantes e consumidores. Como nunca na história, hoje é possível falar a coisa certa, na hora certa, para pessoa adequada, no melhor local e no contexto mais relevante, com amplo controle e mensuração. Esse contexto, alavanca o potencial da criatividade ao se aliar com soluções de tecnologia e dados, como inteligência artificial. Nessa palestra, é mostrado como agências podem fazer essa união para clientes de diferentes portes e setores, como varejo e governo.
- 15h45 às 16h25: Advertising & Brand Experience: Difícil é criar ideia simples
BRUNO TOZZINI - Diretor de Criação da Leo Burnett SP
SOBRE: Uma ideia é brilhante por ser simples ou parece simples por ser brilhante? Do design ao copywriting, no final menos sempre foi mais. E hoje, com tantas opções de formatos, plataformas e inovações, construir experiências complexas se tornou uma tarefa fácil. Difícil é ser simples. Esse papo é uma jornada sobre a simplicidade nas soluções criativas e um olhar sobre como os líderes criativos estão removendo os excessos para construir projetos centrados em pessoas, experiências e conversas.
- 16h30 às 17h10: Estratégias para gerar conteúdo que engaja
MARIA LUIZA BORGES - Diretora de Conteudos Digitais do Sistema Jornal do Commercio
SOBRE: Como gerar valor para o consumidor. Técnicas que engajam num contexto em que mídias on e off-line estão em permanente diálogo. O que podemos aprender com as fake news?
- 16h30 às 17h10: O Futuro do Consumo e a Morte das Marcas
EDGAR ANDRADE - Empreendedor, fundador do Fab Lab Recife e sócio da Robolivre
SOBRE: Em 2030 o mundo será completamente diferente do que você conhece hoje. Sua marca pode morrer ou criar tendências que ajudem a definir como as pessoas consumirão coisas.
- 17h15 às 18h00 ENCERRAMENTO: A Hora da verdade e da coragem
JOANNA MONTEIRO - Diretora de Criação para projetos Globais / FCB Global / Presidente do Clube de Criação São Paulo
SOBRE: A Hora da verdade e da coragem. Como a internet, as mídias sociais e os novos canais de venda estão fazendo com que marcas, empresas, agências e até pessoas entendam que encontrar sua personalidade, seu proposito e sua cultura é cada vez mais uma questão de sobrevivência.
A partir das 18h00 será a festa de Premiação restrita para convidados