Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

PPP 2019: Palestras

Eventos para você

PPP 2019: Palestras

04 dez - 2019 • 14:00 > 04 dez - 2019 • 18:00

Evento presencial em Cais do Sertão, Recife - PE
Evento encerrado

PPP 2019: Palestras

04 dez - 2019 • 14:00 > 04 dez - 2019 • 18:00

Evento presencial em Cais do Sertão, Recife - PE
Evento encerrado

Descrição do evento

ATENÇÃO: palestras exclusivas para profissionais de agências associadas, fornecedores, veículos e anunciantes de Pernambuco

As palestras vão acontecer em bloco, de forma simultânea, em três salas diferentes. Por isso dividimos os blocos em 1, 2 e 3, onde deve-se escolher apenas uma palestra de cada bloco. Inscrições com mais de uma palestra de cada bloco não serão validadas. A ABERTURA e ENCERRAMENTO acontecerão de forma exclusiva no auditório central.

Observações importantes: 

1. Toda inscrição será validada posteriormente mediante confirmação de vínculo com as empresas informadas.
2. A participação de estudantes será mediante lista de espera e por link exclusivo.

Confira toda a programação de conteúdos:

  • 14h ABERTURA:  Quanto maior a ameaça, maiores os incentivos para inovar.
    CARLOS DOMINGOS  - Publicitário, empresário, escritor e palestrante. Fundador da agência AGE (atual mcgarrybowen). Membro do G100 (Núcleo de Estudos do Desenvolvimento Empresarial e Econômico). Com 22 Leões no currículo.
    SOBREAtravés de casos reais, a palestra mostra em algumas das maiores ideias empresariais da história surgiram nos ambientes mais ameaçadores: falta de recursos, concorrência acirrada, erros, crises, fracassos, acidentes, etc.
  • 15h00 às 15h40:  Vai dar merda: Ousadia e Criatividade em Campanhas de Burger King
    PAULO DAMASCENO  -  Diretor de Arte Sênior Agência David São Paulo
    SOBREA palestra vai passar pelo que o Burger King e a David tem feito juntos nos últimos tempos. 
    Uma parceria talhada pela vontade e coragem sem aceitar nada menos que grandes ideias
  • 15h00 às 15h40:  Criação para OOH: a maldição da hashtag
    TONI RODRIGUES - Diretor de Arte, Diretor de Criação e Sócio-Diretor da ImageMakers SP 
    SOBRE: "O mundo mudou mesmo, ou foram as midias que mudaram? Será o ambiente digital tão diferente do analógico ou essa diferença se dá muito mais na maneira de acessar a mensagem do que no seu conteúdo? Como chegamos até aqui e como a convergência das midias tradicionais em direção ao meio digital afeta o dia a dia dos criativos? A midia Out of Home é a única que não será absorvida totalmente pelo meio digital, você está preparado para trabalhar com ela?" 
  • 15h00 às 15h40:  A Anatomia da Jornada de Compra
    SERENO LESSA MORENO - Head de Planejamento da Globosat
    SOBRE:  Os brasileiros estão se reinventando na hora de gastar. Antes motivados pela emoção e o impulso, agora, liderados pela Geração Z, prezam pela razão e pela liberdade de escolha. Como essa mudança vem ocorrendo?
  • 15h45 às 16h25:  Por que afinal Branded Content é o futuro hoje?
    PATRÍCIA WEISS - Head of Branded Content & Entertainment Strategy and Executive Producer at ASAS.br.com São Paulo e Chairwoman BCMA South America
    SOBRE: Venha decifrar com Patrícia Weiss o potente universo do Brand Storytelling ( Narrativas de Marca), conhecendo as razões e os cases de sucesso mundo afora, que envolveram e engajaram a audiência a partir da relevância e propósito das marcas."

  • 15h45 às 16h25:  A Fusão Entre criatividade, Dados, Tecnologia e Mídia
    LUCAS REIS - CEO da Zygon AdTech e PhD em Comunicação Social. Pesquisador e autor do livro "Publicidade Digital - Formatos e Tendências da Nova Fronteira Publicitária".
    SOBREO atual cenário de mídia digital multiplicou a quantidade de pontos de contato entre anunciantes e consumidores. Como nunca na história, hoje é possível falar a coisa certa, na hora certa, para pessoa adequada, no melhor local e no contexto mais relevante, com amplo controle e mensuração. Esse contexto, alavanca o potencial da criatividade ao se aliar com soluções de tecnologia e dados, como inteligência artificial. Nessa palestra, é mostrado como agências podem fazer essa união para clientes de diferentes portes e setores, como varejo e governo.

  • 15h45 às 16h25: Advertising & Brand Experience: Difícil é criar ideia simples
    BRUNO TOZZINI - Diretor de Criação da Leo Burnett SP
    SOBREUma ideia é brilhante por ser simples ou parece simples por ser brilhante? Do design ao copywriting, no final menos sempre foi mais. E hoje, com tantas opções de formatos, plataformas e inovações, construir experiências complexas se tornou uma tarefa fácil. Difícil é ser simples. Esse papo é uma jornada sobre a simplicidade nas soluções criativas e um olhar sobre como os líderes criativos estão removendo os excessos para construir projetos centrados em pessoas, experiências e conversas.

  • 16h30 às 17h10: Estratégias para gerar conteúdo que engaja
    MARIA LUIZA BORGES - Diretora de Conteudos Digitais do Sistema Jornal do Commercio
    SOBRE: Como gerar valor para o consumidor. Técnicas que engajam num contexto em que mídias on e off-line estão em permanente diálogo. O que podemos aprender com as fake news?
  • 16h30 às 17h10: O Futuro do Consumo e a Morte das Marcas
    EDGAR ANDRADE - Empreendedor, fundador do Fab Lab Recife e sócio da Robolivre
    SOBREEm 2030 o mundo será completamente diferente do que você conhece hoje. Sua marca pode morrer ou criar tendências que ajudem a definir como as pessoas consumirão coisas.
  • 17h15 às 18h00 ENCERRAMENTO:  A Hora da verdade e da coragem
    JOANNA MONTEIRO - Diretora de Criação para projetos Globais / FCB Global  / Presidente do Clube de Criação São Paulo
    SOBREA Hora da verdade e da coragem. Como a internet, as mídias sociais e os novos canais de venda estão fazendo com que marcas, empresas, agências e até pessoas entendam que  encontrar sua personalidade, seu proposito e sua cultura é cada vez mais uma questão de sobrevivência.

A partir das 18h00 será a festa de Premiação restrita para convidados


Local

Cais do Sertão

Avenida Alfredo Lisboa, s/n Recife

Recife, PE

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

SINAPRO-PE

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.