04 abr - 2023 • 08:00 > 05 mai - 2023 • 23:59
04 abr - 2023 • 08:00 > 05 mai - 2023 • 23:59
PRÉ-INSCRIÇÕES:
As pré-inscrições ficarão disponíveis a partir do dia 04 de abril até o dia 05 de maio de 2023, no link ao lado intitulado como "Ingresso" (clique no + para fazer a sua pré-inscrição).
ORIENTAÇÕES GERAIS:
Essa fase corresponde a uma pré-inscrição. Somente após aprovação na Prova Escrita de Conhecimentos você deverá apresentar, obrigatoriamente, (pessoalmente ou mediante procuração pública), todos os documentos exigidos no edital e na Lei nº 1.586/2022 , juntamente com a ficha de inscrição impressa, o seu comprovante de residência, as certidões e declarações especificadas, além da comprovação de efetivo trabalho, por no mínimo 2 anos, em serviços, programas e projetos nas áreas das políticas públicas com crianças e adolescentes, conforme os modelos definidos nos anexos 2, 3, 4, 5 e 6 do Edital 01/2023.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesNossa Senhora do Socorro, SE
CMDCA | Socorro
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.