23 out - 2020 • 09:45 > 23 out - 2020 • 12:00
23 out - 2020 • 09:45 > 23 out - 2020 • 12:00
A premiação terá início às 10h,a abertura será realizada pelo Secretário de Inovação, Alexandre Moraes Ramos, às 10h15 haverá um espaço de fala às instituições parceiras do projeto e às 10h45 o Reitor Ubaldo César Balthazar premiará as ideias mais inovadoras.
O SINOVA UFSC Startup Mentoring, que já está na sua 3ª edição, faz parte do programa “iSHIS - Startups Humanas Inteligentes Inovadoras e Sustentáveis” que visa promover a inovação e fomentar o empreendedorismo inovador em todos os campi da UFSC. Este ano, em razão da pandemia de Covid-19, o projeto foi realizado de forma totalmente virtual e trouxe a temática “o novo contexto da inovação pós-pandemia”. Foram selecionadas duas ideias inovadoras em cada um dos cinco campi da UFSC com o objetivo de conectar as pesquisas produzidas na universidade com o ecossistema de inovação e de selecionar as melhores ideias para fazer parte do mapa de startups da UFSC.
Em sua edição de 2019, o projeto “SINOVA UFSC Startup Mentoring” foi premiado com o 2º lugar ICT Inovadora do Prêmio Stemmer de Inovação Catarinense da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc). Além disso, este ano, a UFSC é finalista do prêmio Startup Awards 2020, a maior premiação do país entre startups e comunidades empreendedoras, organizada pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups), que tem como objetivo reconhecer instituições, empresas e profissionais que são destaque no setor. São 15 categorias no total, a UFSC está entre as dez finalistas da categoria “Universidade do Ano”.
Acompanhe os canais de comunicação da SINOVA e fique por dentro da programação!
Facebook: https://www.facebook.com/sinova.ufsc
Instagram: https://www.instagram.com/sinova.ufsc
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/sinova-ufsc
Site: https://sinova.ufsc.br
Youtube: https://www.youtube.com/channel
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Secretaria de Inovação (SINOVA - UFSC)
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.