Fale com o produtor

O evento já encerrou...

Presença digital: o que é e porque você PRECISA dela

Carregando recomendações...

Presença digital: o que é e porque você PRECISA dela

23 jul - 2019 • 19:00 > 23 jul - 2019 • 22:00

Evento encerrado

Presença digital: o que é e porque você PRECISA dela

23 jul - 2019 • 19:00 > 23 jul - 2019 • 22:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Com tantas mídias sociais em nosso redor, como saber onde e quando devemos ou não nos posicionar?
Quais são os pilares essenciais para entender como, onde, quando e porque é importante cuidar da presença digital profissional e dos negócios. 

 

Objetivos:

Apresentará uma visão geral dos movimentos de transformação no mundo, em camadas de negócios, sociais, educação, saúde, mobilidade e outros; para despertar no público a necessidade de inclinar esforços e dedicação voltadas para as práticas deste cenário macro e do futuro. 

No final da palestra o público terá um bom overview deste cenário e real compreensão da importância de aprender a se POSICIONAR digitalmente seja como profissional, seja como negócio. 

 

Palestrante:  Tatti Maeda 

 

Jornalista e Publicitária com foco em Gestão de Negócios, Especialista em  Inovação e Mídias Sociais [ESPM] e Branding Estratégia de Marca [Belas Artes]

Com 10 anos de experiência na área de Marketing Digital atendendo clientes como B2W Digital (Americanas, Shoptime, Submarino, Ingresso.com), 
Walmar, Hotel Urbano, Peixe Urbano, E Commerce School, ABCoom, etc. consolidando conhecimentos em Gestão de Midias Sociais, 
Posicionamento Digital e SAC 3.0. 
Atuou como Editora Web na Rede Globo, nos Jogos Olímpicos 2016 
Atuou como co-organizadora do Social Media Week São Paulo [2016/2017]
Palestrante IBM WomenIt - Inteligência Relacional e #SoftSkills 

Certificada pelo Google [ WomenWill ] - Trainning em Liderança, Técnicas de Negociação, Gestão de Tempo, Finanças, Comunicação Verbal e Não-Verbal e soluções digitais do Google. 

 

ATENÇÃO

A inscrição é GRATUITA, mas no dia do evento é necessário trazer 1Kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente. 

Local

Fundação Inova Prudente

Rodovia Comendador Alberto Bonfiglioli, 2700 Jardim Itaipu

Presidente Prudente, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Inova Prudente

Carregando recomendações...

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.