09 out - 2019 • 10:00 > 09 out - 2019 • 12:00
09 out - 2019 • 10:00 > 09 out - 2019 • 12:00
Mine Curso - Principais tendências tecnológicas para atendimento ao cliente: relacionamento digital sem perder a identidade emocional
Instrutor: Prof. Dra. Josane Gomes Weber Oliveira
Duração: 2h/a
Doutora em
Administração de Empresas pela PUC - RIO (2016), Mestre em Engenharia de
Produção pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (2005),. Especialista
em Gestão de Pessoas pela Faculdade Machado Sobrinho/JF, graduada em
Administração e Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Atualmente
atua como responsável pelo setor finalístico de Treinamento do CRITT/UFJF.
EMENTA
Levar ao s participantes informações sobre as novas tendências para o atendimento ao cliente utilizando ferramentas tecnológicas sem perder a humanização e a customização.
Rua José Lourenço Kelmer São Pedro
Juiz de Fora, MG
Setor de Treinamento CRITT/UFJF
Setor de Treinamento do Centro Regional de Inovação e Transferência de tecnologia da UFJF
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.