31 jan - 2024 • 19:00 > 08 fev - 2024 • 22:00
31 jan - 2024 • 19:00 > 08 fev - 2024 • 22:00
SOBRE O CURSO
Quer ser mais eficaz, atraente e influente quando apresentar sua marca ou sua
empresa para clientes, colaboradores e demais stakeholders?
Se precisa, então você precisa conhecer e utilizar o poder do storytelling.
As histórias unem as pessoas. Elas podem envolver, entusiasmar e motivar. É por isso que o storytelling é uma técnica comprovada, tendo sido usada por grandes líderes como John Kennedy, Martin Luther King, Steve Jobs e Papa Francisco. E também por empresas mais valiosas do mundo, como Google, Nike, Apple, Airbnb e Uber.
Contar histórias é muito mais do que fazer uma bela narrativa – pode dar uma vantagem crítica ao criar uma forte conexão emocional. Como consequência, o storytelling tornou-se uma competência essencial para quem quer comunicar a sua visão aos colaboradores, ganhar influência com seus stakeholders, fechar um acordo ou incentivar as pessoas a se conectarem com sua marca, produto ou serviço.
Profissionais e empresas com domínio das técnicas do storytelling são especialistas na criação de mensagens memoráveis e permanecem na mente de seu público por muito mais tempo. Essa habilidade, que pode ser aprendida, ajuda a descobrir novas oportunidades, capturando a atenção das pessoas e tornando sua mensagem inesquecível.
OBJETIVOS
Compreender o conceito de storytelling como instrumento de comunicação de ideias e produtos, desenvolvendo técnicas para aprimorar a atuação profissional e pessoal de comunicação.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais que buscam aprimorar sua capacidade de comunicação em reuniões, apresentações e conversas. Para quem quer aumentar o poder de convencimento e engajamento em sua equipe, pares, clientes, influenciando pessoas positivamente.
MÓDULOS
ALGUNS ARTIGOS UTILIZADOS
FACILITADORA: Professora Me Tatiana Pita
Mestre em educação pelo programa História, Política e Sociedade, PUC-SP. Graduada em Pedagogia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialização em Psicopedagogia, UNIP. Professora da graduação do curso de Pedagogia e da pós-graduação das áreas de Educação. Coordenou o curso de Pedagogia da Faculdade Método de São Paulo. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino. Trabalho como contadora de histórias (eventos e formação). Assessora pedagógica e supervisora em Editoras com experiência na formação de professores na rede pública e privada, treinamento de equipe comercial e produção de materiais educacionais.
DATAS E HORÁRIOS
Dias: 31 de janeiro, 1, 7 e 8 de fevereiro de 2024.
Horário: Das 19:00 as 22:00.
Carga horária: 12 Horas, divididas em 4 encontros virtuais de 3 horas cada.
Plataforma de transmissão: Zoom
Metodologia:
CERTIFICAÇÃO
Será emitido certificado aos participantes no final do curso.
Para a emissão do certificado é necessário que a pessoa assista ao menos 75% das aulas (ao vivo ou gravadas).
Faça sua inscrição e receba dois livros Harvard Business Review. Serão indicados capítulos do livro para leitura como atividades pós-work.
LIVROS: Apresentações Convincentes e Reuniões Objetivas.
*** INCLUI CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO***
Mais informações: contato@casaeducacao.com.br ou WhatsApp 11 97064-7001.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Casa Educação
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.