02 set - 2020 • 09:00 > 03 set - 2020 • 17:00
02 set - 2020 • 09:00 > 03 set - 2020 • 17:00
CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO SUJEITA A CRITÉRIOS DE SELEÇÃO*
CRONOGRAMA DO ENCONTRO:
31/08 - WORKSHOP PREPARATÓRIO FORNECEDORES
Horário: 10h00 às 11h00
Local: Online (Link será disponibilizado pela equipe após confirmação de inscrição)
02/09 - LIVE INSTITUCIONAL E TÉCNICA - VALE S.A.
Horário: 09h00 às 11h00
Local: Online (Link será disponibilizado pela equipe na véspera do encontro)
02 e 03/09 - RODADA DE NEGÓCIOS INDIVIDUAIS
Horário: 10h00 às 17h00**
**Reuniões previamente agendadas pela equipe organizadora para o dia 02 ou 03/09
Local: Online (Link encaminhado na véspera do encontro)
POLITICA DE INSCRIÇÃO
Após a efetivação do pagamento você receberá a confirmação da inscrição via e-mail. Caso não receba, poderá acessá-la via “Menu / Meus Pedidos” ou enviar um e-mail para participante@sympla.com.br, solicitando a confirmação da inscrição.
Troca de Titularidade
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento
Cancelamento de inscrição
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ou diretamente ao produtor do evento.
Para as compras realizadas via cartão de crédito, o valor pago originalmente será devolvido ao mesmo cartão utilizado durante a compra e aparecerá em até sua terceira fatura, dependendo da data de fechamento da sua fatura e da data do pedido de reembolso, podendo levar até 90 dias do cancelamento para concluir o processo de reembolso.
Para as compras realizadas via boleto bancário ou débito em conta, quando o organizador do evento solicita o cancelamento da compra na plataforma, encaminhamos automaticamente um e-mail para o titular da compra, no mesmo endereço associado ao pedido, com um link para que seja possível cadastrar sua conta bancária (conta corrente ou poupança). O valor só poderá ser transferido para uma conta bancária associada ao mesmo CPF/CNPJ informado no momento da compra, o prazo para a confirmação da devolução na conta informada que pode levar até 90 dias e que começam a ser contados a partir do momento em que você encaminha os dados e desde que eles estejam corretos.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
Vanessa Braga - 31 3263 4775
E-MAIL: - vbmeira@fiemg.com.br
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.