09 jun - 2021 • 11:00 > 09 jun - 2021 • 13:00
09 jun - 2021 • 11:00 > 09 jun - 2021 • 13:00
Trata-se de atividade de extensão do Grupo de Estudos em Direito
Internacional Privado e Justiça Transnacional (GDIP-Tranjus) da
Faculdade de Direito da Universidade de Brasília. O objetivo do Projeto de Extensão Direito Internacional Privado em Debate é promover discussões e reflexões sobre os temas contemporâneos em relações jurídicas transnacionais em matérias civis e comerciais.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
GDIP-Transjus
Grupo de Estudos em Direito Internacional Privado e Justiça Transnacional (GDIP-Tranjus) da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília, coordenado pela professora Inez Lopes
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.