Novembro e Dezembro vamos mergulhar fundo em uma incrível experiência cultural aqui no Quadradinho!
Serão três dias dedicados à cultura POP, recheada de carnaval e brasilidades em uma experiência única com conforto, segurança e responsabilidade social!
___________
PROGRAME-SE E SALVE JÁ SEU LUGAR...
- Sábado, 21.11: Pocah e MUITO MAIS!
- Sexta-feira, 27.11: Lexa e MUITO MAIS!
- Sábado, 05.12: Candybloco e MUITO MAIS!
___________
CLASSIFICAÇÃO:
Evento destinado a maiores de 18 anos, mediante apresentação de documento original com foto.
___________
Todo material fotográfico da festa é de propriedade do Quadradinho e seus criadores: Núcleo de Ativação Urbana / Fosfobox / POPline.
Importante ressaltar que o todos material é passível de uso futuramente na comunicação das marcas. Caso discorde, pedimos que comunique o fotógrafo ou as marcas em seus respectivos canais oficiais.
___________
Estamos monitorando atentamente a situação da COVID19 no Brasil e, principalmente, na cidade do Rio de Janeiro. Realizaremos o evento cumprindo rigorosamente todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades e órgãos de saúde.
Caso seja necessário adiar o evento, visando sempre a saúde e segurança de todos, não hesitaremos em fazer.
Seguindo as regras de ouro desenvolvida para combater a disseminação do COVID19, nosso espaço é ao ar livre, sendo assim, sujeito à condições meteorológicas. Portanto, em caso de chuva, o evento será adiado.
POLÍTICAS SOBRE INGRESSOS:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService . Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso ;
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.