QUALIFICAR CONDOMÍNIOS – EDIÇÃO CUIABÁ
APRESENTAÇÃO
O QUALIFICAR CONDOMÍNIOS visa levar informação qualificada para Síndicos, Subsíndico, Condôminos, Administradores de Condomínios, Advogados, Engenheiros, Arquitetos, Ministério Público, Juízes, Estudantes de Direito, de Engenharia e Administração e todos os profissionais da área condominial. Desta forma, lançamos agora o “QUALIFICAR CONDOMÍNIOS – EDIÇÃO CUIABÁ”.
OBJETIVO
Todos os eventos realizados pelo QUALIFICAR CONDOMÍNIOS, bem como o “QUALIFICAR CONDOMÍNIOS – EDIÇÃO CUIABÁ”, tem a finalidade de fazer com que os participantes obtenham conhecimento na área condominial, no que se refere à GESTÃO, LEGISLAÇÃO e MANUTENÇÃO PREDIAL. Considerando a extensa área que envolve os Condomínios, o objetivo das palestras é atender: Síndicos, Subsíndico, Condôminos, Administradores de Condomínios, Advogados, Engenheiros, Arquitetos, Ministério Público, Juízes, Estudantes de Direito, de Engenharia e Administração e todos os profissionais da área condominial.
COMO PARTICIPAR
O curso será certificado. A participação do interessado será confirmada com o pagamento de uma taxa no valor de R$ 20,00 (vinte reais) + 2kg de alimentos não perecíveis, entregues no dia do evento (todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições de caridade localizadas na cidade de Cuiabá).
SERVIÇO
VAGAS LIMITADAS. GARANTA JÁ SUA INSCRIÇÃO
Data: 29 de março de 2019
Horário: Início às13h e Término às 22h.
Local: CDL Cuiabá – Avenida Presidente Getúlio Vargas, 750, Centro.
Será servido um Coffe Break durante o clico de palestras e um Coquetel no final.
No final do evento será realizado sorteio de brindes para os participantes.
Valor: R$ 20,00 (vinte reais) + 2kg de alimentos não perecíveis
Lembre-se de levar o comprovante da sua inscrição e os 2kg de alimentos não perecíveis.