08 out - 2016 • 10:00 > 09 out - 2016 • 18:00
08 out - 2016 • 10:00 > 09 out - 2016 • 18:00
RALLY FOTOGRAFICO – ROTA DA UVA
Rally
Fotografico ROTA DA UVA , é um evento fotografico onde
a equipe participante tem locais para fotografar em um
determinado tempo. é disputado por equipes de 4 à 6 pessoas e ganha
aquela equipe que tiver o album com mais curtidas a pagina do
evento no FACEBOOK
RALLY FOTOGRAFICO FOTOGRAFICO JUNDIAI
(https://www.facebook.com/groups/rallyfotograficoJM/)
O tema desse ano é a Rota Turistica da Uva Jundiai .
Todos os
participantes receberão certificados virtuais
O Rally Fotográfico é um concurso de fotografia que se diferencia dos
demais pois agregara fatores de um rali de regularidade. E esse diferencial que
atrai o público. Os correntes ( equipes de 2
até 6 pessoas) tem que produzir fotos de locais
especificados pela organização e posta-las no grupo do facebook – Rally Fotografico de Jundiai –
Ganhará a equipe que tiver o álbum com mais curtidas.
PUBLICO ALVO
Amantes da fotografia, fotógrafos amadores e profissionais
DATA DE REALIZAÇÃO:
8 e
9 de outubro de 2016
REGULAMENTO
RALLY FOTOGRÁFICO ROTA
FA UVA
“Fotografia e luz e
memória, fotografia é luz na memória”
Objetivo
1. Pretende promover
a cultura e a preservação e incentivo a observação do Patrimonio Historico da Rota Turisitva da Uva e estimular o
gosto individual pela fotografia.
– Organizadores : Julio
Montheiro, Rota TUristica da Uva/Jundiai
2. O presente Regulamento
define as normas a que obedece a realização do Rally Fotográfico 2016, que
decorrerá na cidade de Jundiai ( Rota da Uva) nos dia 8 e 9 ( das 8h as18h) de
outubro de 2016
Participação
1. Podem participar todos
os fotógrafos amadores e profissionais mediante inscrição prévia, com exceção
dos membros das entidades organizadoras;
2. Aceitam-se
participantes de todas as idades. Menores devem fazer-se acompanhar de um
adulto, que assumirá a total responsabilidade relativamente aos mesmos.
Os menores de idade, com 16 e 17 anos, não acompanhados de um adulto, deverão
apresentar uma autorização parental.
3. O limite máximo é de
100 participantes,
4. A participação é feita
em equipes de 2 a 6 (seis) pessoas.
5. Para efeitos
logísticos das entidades organizadoras, as equipes serão identificadas
internamente por um número, que lhes será atribuído por ordem de inscrição no
Rally, do qual as equipes serão informadas no dia do evento;
6. Os dados pessoais dos
participantes são confidenciais, reservando-se às entidades organizadoras o
direito de os utilizar em ações dirigidas à promoção dos seus produtos e
serviços;
7. A participação no
Rally Fotografico , implica a aceitação, sem reservas, do presente
regulamento, sendo que a violação de qualquer disposição do Regulamento implica
a exclusão imediata da equipe;
Inscrição
1. Para se inscreverem, os
interessados deverão fazer suas inscrições via on line pelo site:
SYMPLA. COM . BR
*
8. As inscrições
encerram oficialmente 3 (tres) dias antes.
9. Cada
Participante deverá doar 1 (hum livro) infantil que será usado na
Biblioteca Municipal
10. No dia do Rally Fotográfico, os
participantes têm de apresentar – na Organização- o comprovante da
inscrição , o documento de identificação e no caso de menores
de idade, com 16 e 17 anos, não acompanhados de um adulto, deverão
apresentar a autorização parental;
6. A não apresentação do
acima mencionado implica a não participação no Rally
Fotográfico;
DO RALLY
1. O Rally Fotográfico realizar-se-á nos dias
8 e 9 de outubro de 2016, entre 8h e 18h0
2.O credenciamento
dos participantes é feita entre as 10h00 e as 11h30 no ponto
de partida do Rally Fotografico
3. Todos os participantes
devem apresentar-se munidos de máquina fotográfica (vale celular),folha
inscrição e documentação de identificação
4. Ao entregar o
comprovante de inscrição, cada concorrente receberá um crachá do evento onde
consta o nome e n.º de inscrição
5. As entidades
organizadoras NÃO providenciam máquina fotográfica; nem computadores para
descarregar e postar fotos -
6. Os organizadores não
se responsabilizam por qualquer dano, furto ou roubo ou perda do equipamento
utilizado durante o evento;
- Regras Internas ao
Concurso
1. O ROTEIRO COM OS
PONTOS A SEREM FOTOGRAFADOS ESTARÁ DISPONIVLE NO SITE DA ROTA RA U VA E NA
PAGINA DO FACEBOOK \\
2 . Em cada etapa, estará
pelo menos um voluntário da organização do evento, para reGISTRAR A PRESENÇA
3. . As fotografias serão
livres, masd everão ser coerentes com tema ROTA DA UVA
4. No caso de
desistência, terão de avisar os organizadores.
5. Os participantes
deverão permanecer contatáveis durante o percurso através dos números que
providenciaram nas inscrições, para qualquer eventualidade.
- Validação de
Participação
Os concorrentes
devem postar, até as 23h00 do dia 10/09/2016, as fotos num álbum na pagina do
Rally do facebook, fotografias que pretendem levar a concurso, num total máximo
de 28 imagens e no mínimo 14, por equipe
NÃO SERÃO ACEITADAS
FOTOS MANIPULADAS DIGITALMENTE
NÃO SERÃO ACEITAS FOTOS
EM HDR
O envio dos trabalhos
fora dos parâmetros regulamentados, implica desqualificação da equipe
Premios
Serão 2 tipo de prêmios:
JURI
POPULAR
1º Prémio
Será
considerada vencedora a equipe de tiver o álbum com mais “ curtidas”
2º Prémio
Será
considerada SEGUNDA COLOCADA a equipe de
tiver o álbum com
1 (uma) curtida a menos que o primeiro
colocado
3º Prémio
Será
considerada TERCEIRA COLOCADA a equipe
de tiver o álbum com
1 (uma) curtida a menos que oseguda colocado
PREMIOS
1
- Villa Brunholi: Jantar Completo para 2 pessoas e uma cesta de produtos da
Adega
Espaço Valsanglau (Cachacaria): 1 Kit de
produtos da Cachacaria
2
- Restaurante Don Martê: Almoço para 2 pessoas e 1 Kit de Vinhos
D'Viez Chocolates: 1 cesta de Produtos
3
- Recanto Marquezin Restaurante: Almoço Completo para 2 pessoas
Cesta de frutas da estação
Juri
especial (organizadores)
1
- Adega Fontebasso: 1 cesta de Produtos da Adega Fontebasso
2
- Adega do Português: 1 cesta de Produtos da Adega
3
- Adega Marquezin: 1 kit de Vinhos
Os prémios não são
acumulativos. E caso de empate o critério de desempate será
a vencedora a equipe que tiver o participante mais velho
No caso de se
verificarem irregularidades na participação dos vencedores, serão
desclassificados e o prémio deverá ser automaticamente atribuído à equipe
cotada como segundo ou seguinte e dentro das normas;
A atribuição do
prémio está sempre dependente da validação da participação dentro dos
parâmetros estabelecidos no presente regulamento;
Em caso de força
maior ou em circunstâncias excepcionais, reserva-se às entidades
organizadoras o direito de substituir os prémios anunciados por outros de
igual valor monetário, bem como de alterar os termos e condições do
presente Regulamento ou anular o evento.
– Do Júri
O Júri será popular, sendo que a organização só irá fazer alguma intervenção em caso de empate
CAXAMBU, 01
Jundiai- SP- bRASIL, SP
Julio Montheiro
Professor de fotografia em Jundiai
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.