Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

RD on the Road - Belo Horizonte

Eventos para você

RD on the Road - Belo Horizonte

03 abr - 2019 • 08:00 > 03 abr - 2019 • 20:00

Evento encerrado

RD on the Road - Belo Horizonte

03 abr - 2019 • 08:00 > 03 abr - 2019 • 20:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Seja bem-vindo(a) à maior edição de todos os tempos do RD on the Road - Belo Horizonte!

A primeira das capitais a receber o projeto RD on the Road, em sua estreia, será a primeira a receber o evento na temporada 2019.

Em 2018 foram mais de 600 participantes, com todos os ingressos esgotados em menos de 1 mês! Este ano, o evento chega ainda mais robusto, com mais conteúdo, nomes de peso e as principais tendências de negócios.

A edição 2019 em números:

  • 4 cidades
  • 6.000 participantes
  • +50 palestras
  • +25 expositores na Feira de Negócios

Confira o que o seu ingresso contempla:

  • Kit boas vindas
  • Acesso a todas as palestras
  • Acesso à Feira de Negócios
  • Certificado de participação
  • Slides das apresentações*
  • Happy Hour free beer
    *Mediante autorização do palestrante
O RD on the Road é o evento itinerante de Marketing Digital e Vendas da Resultados Digitais.

Chegando à sua 6ª edição, o projeto já passou por mais de 20 cidades em 3 países diferentes, o que totalizou mais de 300 mil km percorridos.

Reunindo profissionais de diferentes segmentos e áreas de atuação, o evento associa conhecimento, tendências de negócios, boas práticas e as maiores referências do mercado em um ambiente interativo, que estimula o networking e o desenvolvimento.

Nós colocamos o pé na estrada para realizar um evento incrível, que reúne a comunidade local, levando tudo o que você precisa para desenvolver o seu negócio. Confira a cidade mais próxima! 

Agenda

A programação* foi desenvolvida para levar conhecimento e insights de negócio, além de momentos exclusivos para networking, ancorados em: soluções, apresentadas em nossa feira de negócios; serviços de marketing digital e vendas; softwares; tecnologias; consultorias; metodologias; conteúdo; mídia; produtos e serviços complementares.

08:00 - Credenciamento
09:00 - Abertura
09:10 - Eric Santos - a definir
10:05 - Pollyana Bastos - IIntrodução ao Inbound
10:05 - Fernanda Nones - LGPD: Os impactos da nova lei de proteção de dados na estratégia de Marketing Digital da sua empresa
10:45 - Coffee Break
11:15 - Camila RenauxO que postar | Planejamento de Conteúdo para Redes Sociais
11:15 - Luiz PiovesanaABM (account-based marketing): dicas do campo de batalha para turbinar vendas complexas
12:00 - Lilian Klemz Otimize campanhas de e-mail marketing
12:00 - Fábio Prado Facebook e Instagram Para Negócios: Anúncios e Dicas Práticas
12:40 - Almoço livre
14:00 - Reabertura
14:10 - Nina Silva - a definir
15:05 - André Siqueira Conteúdo: O que é preciso saber para gerenciar uma estratégia de impacto
15:05 - Renata CenturiónSales as a Science
15:45 - Coffee Break
16:15 - Camilli Calixto5, 50 ou 500 mil - Descubra o tesouro por trás de uma eficiente gestão de leads
16:15 - Rafael AlbertoniTécnicas Avançadas de Copywriting Para Dobrar as Conversões do seu Funil
17:00 - Geraldo Rufino - a definir
17:50 - Encerramento
18:00 - Happy Hour
* programação sujeita a alteração sem aviso prévio

IMPORTANTE: Todos os participantes concordam e estão sob o nosso Código de Conduta. O manual que vai te deixar por dentro do que fazer - e não fazer - durante o evento. Acesse: http://bit.ly/2UUj7MC


V A G A S   L I M I T A D A S


Para mais informações:

http://rdontheroad.com

help-eventos@resultadosdigitais.com.br


Use a hashtag:

#RDontheRoad #RDontheRoadSP 






PERGUNTAS FREQUENTES


O que está incluso na minha inscrição?

  • Kit do participante
  • Acesso a todas as palestras
  • Acesso à Feira de Negócios
  • Certificado de Participação
  • Slides das Apresentações
  • Happy Hour
ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.

Clientes e parceiros têm descontos?
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso cliente ou parceiro? Escolha a opção de ingressos para clientes e parceiros!
Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas* sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais.
*Acima de 3 pessoas o desconto não é progressivo.

Quando ocorre a virada de lote? A virada de lote ocorre de acordo com o número de vendas, desta forma não conseguimos informar qual será a data exata.

Como pagar a minha inscrição? Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (12x com juros). A opção de compra por boleto bancário está disponível em até 5 dias úteis antes do evento.

É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão? 
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.

Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível? 
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento. O boleto é gerado com prazo de vencimento de dois dias.

Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br

Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.

Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail:  suporterd@sympla.com.br

Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.

Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br

Preciso realizar cadastro de fornecedor para fazer a compra, quais são os dados da RD?
Você pode conferir os dados referentes à RD solicitados neste link.

Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?
Sim, as palestras autorizadas pelos palestrantes serão enviadas por e-mail, juntamente com a pesquisa de satisfação. 

O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participante.

O almoço está incluso?
Não, o almoço é por conta do participante. Porém, oferecemos momentos de coffee break ao longo do dia para dar aquela turbinada! :) 

Haverá um espaço para guardar minhas bagagens? 
Não teremos chapelaria no evento. Recomendamos evitar levar malas para que você aproveite o dia inteiro de evento sem nenhuma preocupação. Além disso, aconselhamos que você esteja sempre em posse dos seus pertences: não abandone o celular carregando, nem mochilas ou bolsas no chão ou em cantos. A produção do evento não se responsabiliza por objetos perdidos. 

Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. 
Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail suporterd@sympla.com.br

Posso transferir a minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o App da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para suporterd@sympla.com.br

Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no RD on the Road 2019?
Entre em contato com a Fernanda, responsável pela imprensa do evento, através do e-mail fernanda.brunsizian@resultadosdigitais.com.br.

Como faço para patrocinar o RD on the Road?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para sponsors@resultadosdigitais.com.br

_____

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA

* O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;

* Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail suporterd@sympla.com.br;

* A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

<style type="text/css"> p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px 'Helvetica Neue'; color: #454545} </style>

Local

Palácio das Artes

Avenida Afonso Pena, 1537 Centro

Belo Horizonte, MG

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Resultados Digitais

A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.