É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento. O boleto é gerado com prazo de vencimento de dois dias.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br
Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporterd@sympla.com.br
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br
Preciso realizar cadastro de fornecedor para fazer a compra, quais são os dados da RD?
Você pode conferir os dados referentes à RD solicitados
neste link.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados para o e-mail cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
As apresentações utilizadas pelos palestrantes serão enviadas?
Sim, as palestras autorizadas pelos palestrantes serão enviadas por e-mail, juntamente com a pesquisa de satisfação.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participante.
O almoço está incluso?
Não, o almoço é por conta do participante. Porém, oferecemos momentos de coffee break ao longo do dia para dar aquela turbinada! :)
Haverá um espaço para guardar minhas bagagens?
Não teremos chapelaria no evento. Recomendamos evitar levar malas para que você aproveite o dia inteiro de evento sem nenhuma preocupação. Além disso, aconselhamos que você esteja sempre em posse dos seus pertences: não abandone o celular carregando, nem mochilas ou bolsas no chão ou em cantos. A produção do evento não se responsabiliza por objetos perdidos.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção.
Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail suporterd@sympla.com.br
Posso transferir a minha inscrição?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar o App da Sympla! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir:
symp.la/android |
symp.la/ios. Após fazer o login, vá até a aba "Ingressos", clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link:
bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para suporterd@sympla.com.br
Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no RD on the Road 2019?
Entre em contato com a Fernanda, responsável pela imprensa do evento, através do e-mail fernanda.brunsizian@resultadosdigitais.com.br.
Como faço para patrocinar o RD on the Road?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para sponsors@resultadosdigitais.com.br