29 out - 2015 • 08:00 > 30 out - 2015 • 20:00
29 out - 2015 • 08:00 > 30 out - 2015 • 20:00
Bem vindo ao mais completo evento de Marketing Digital e Vendas do Brasil
Informações completas no site oficial: http://www.rdsummit.com.br
Florianópolis receberá entre os dias 29 e 30 de outubro grandes nomes do marketing digital nacional e internacional para compartilharem conhecimento e experiência com mais de 3 mil participantes vindos do Brasil todo.
Serão 2 dias intensos de evento envolvendo +100 palestras, 8 tracks com temas e níveis diversos, feira de negócios com 60 expositores e networking de altíssimo nível. Assuntos como inbound marketing, inbound sales, SEO e Social Media serão abordados por quem pratica o marketing digital no dia-a-dia e alcança resultados efetivos em seu negócio.
O que esperar do RD Summit 2015?
Alguns dos Palestrantes Confirmados:
O que está incluso na minha inscrição?
Acesso ao evento;
Todas as palestras mencionadas na programação;
Coffee Break;
Happy Hour (free beer).
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os participantes receberão um certificado digital após sua participação no RD Summit 2015.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF seguirá na terça-feira subsequente à data de compra para o e-mail informado no momento do cadastro.
Como pagar a minha inscrição?
Existem várias maneiras, todas as inscrições podem ser compradas por cartão de crédito, boleto bancário ou débito online.
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participantes.
Como funcionará a inscrição no evento?
Nossa secretaria estará funcionando uma hora antes da primeira palestra no local do evento, chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação da identidade ou carteira de motorista junto ao ingresso.
Posso cancelar ou transferir a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias úteis após a compra do ingresso. Transferência de titularidade só será aceita até 7 (sete) dias úteis antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail:suporte@sympla.com.br
Posso comprar por 1 dia?
Não. A agenda foi desenhada para dois dias de completa imersão em marketing digital, abordando temas diversos e complementares que não podem ser desconectados. Venha para o evento e aproveite o feriado para curtir a ilha!
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email suporte@sympla.com.br
Como faço para patrocinar o RD Summit 2015?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para eventos@resultadosdigitais.com.br
Informações sobre inscrições via Sympla
A inscrição é pessoal (nominal) e será conferida digitalmente. É indispensável a apresentação da identidade ou carteira de motorista junto ao ingresso;
Transferência de titularidade só será aceita até 7 dias úteis antes do primeiro dia do evento, entre em contato com suporte@sympla.com.br;
Cancelamentos só serão aceitos até 7 dias úteis após a compra.
Caso não tenha recebido a inscrição em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email suporte@sympla.com.br;
Dúvidas sobre a forma de processamento do seu pagamento entre em contato direto com o processador de pagamentos MoIP: atendimentosympla@moip.com.br;
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda;
Contato da organização do evento: eventos@resultadosdigitais.com.br
Avenida Governador Gustavo Richard , 850 Centro
Florianópolis, SC
Resultados Digitais
A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.