Bem vindo ao mais completo evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina!
O evento que se tornou referência entre profissionais responsáveis pelas áreas de marketing e vendas na América Latina, acontecerá em Florianópolis, nos dias 3 e 4 de novembro.
Em 2016, o RD Summit vai receber cerca de 5.000 participantes que compartilharão de uma experiência única. Serão dois dias inteiros de total imersão em marketing digital, conexões, insights de negócios e entretenimento.
Veja como foi 2015:
O que esperar de 2016?
- + 5.000 profissionais
- + 40 expositores
- Feira de negócios
- Feira gastronômica
- Trilhas paralelas
- Palestrantes internacionais
- Referências nacionais
- Networking
- Entretenimento
- .. e muito mais!
Trilhas paralelas
- Gestão e Estratégia
- Marketing Digital: Introdução
- Marketing Digital: Avançado
- Marketing Digital: Outros Conceitos
- Conteúdo
- Vendas
- CS e Atendimento ao Cliente
- Tecnologia
- Agências
- Educação
- E-commerce
- Desenvolvimento Pessoal
Por que participar?
- : Cases e insights que irão ajudá-lo a alavancar o seu negócio.
- : Conheça os melhores players do mercado.
- : happy hours, festas e momentos de descontração.
Para mais informações:
http://rdsummit.com.br/
eventos@resultadosdigitais.com.br
Use a hashtag: #rdsummit
Perguntas frequentes
Onde, Floripa?
Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado na região sul do Brasil. A cidade possui infra-estrutura de transporte que garante a chegada por via aérea (Aeroporto Hercílio Luz) e terrestre.
O que está incluso na minha inscrição?
- Ingresso Individual
- Participação nos 2 dias de evento;
- Acesso a todas as palestras (sujeito a lotação das salas);
- Happy Hour (free beer);
- Certificado online.
- VIP Pass
- Participação nos 2 dias de evento;
- Acesso a todas as palestras (sujeito a lotação das salas);
- Acesso às festas oficiais;
- Acesso ao Speaker Lounge (área dos palestrantes e de imprensa);
- Acesso à área VIP;
- Acesso ao Relax Spot;
- Credenciamento preferencial;
- Lugares privilegiados na plenária;
- Voucher de R$60 para feira gastronômica;
- Free coffee and swags;
- Certificado online;
- Happy Hour (free beer);
- Curso online RD - Introdução ao Inbound Marketing no valor de R$ 599
- Outros benefícios a confirmar.
ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.
Haverá transporte disponível?
Não, o transporte é por conta do visitante. A Apino Turismo, agência parceira do RD Summit, oferece opções de transfers (aeroporto / hotel / evento / hotel / aeroporto) a um valor bem acessível. Verifique a disponibilidade.
O estacionamento está incluso?
Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participantes.
Vou de carro. Onde posso estacionar?
O Centrosul possui um amplo estacionamento terceirizado ao custo de R$15,00 por veículo / dia (acesso único) e R$ 20,00 veículo / dia (acesso livre)
Vocês emitem certificado online?
Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF seguirá na quarta-feira subsequente à data de compra para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações financeiro@resultadosdigitais.com.br
Como pagar a minha inscrição?
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x).
Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações.
Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Os descontos são oferecidos de acordo com o lote, ou seja, quanto antes você comprar, menos pagará. Nós também oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais.
Posso comprar por 1 dia?
Não. A agenda foi desenhada para dois dias de completa imersão em marketing digital, abordando temas diversos e complementares que não podem ser desconectados. Venha para o evento e aproveite o feriado para curtir a ilha!
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Como funcionará a inscrição no evento?
Nosso credenciamento estará funcionando meia hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.
Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção.
Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o provesso de compra.
Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: suporterdsummit@sympla.com.br
Clientes e parceiros têm descontos?
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios exclusivos para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso parceiro? Entre em contato com o seu consultor.
Posso transferir a minha inscrição?
Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento.
Entre em contato através do e-mail: suporterdsummit@sympla.com.br
*Compras feitas no early bird não poderão ser transferidas.
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Depende do valor total dos ingressos e se a Nota Fiscal é para Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. De acordo com art. 647 do Decreto 3.000/99, os serviços prestados pela Resultados Digitais se enquadram nos CNAEs de Pessoas Jurídicas que precisam deduzir o valor do Imposto de Renda (1,5%) diretamente de seu recebimento bruto quando este ultrapassar o valor de R$666,66. Ainda, a publicação da Lei 13.137/15 trouxe alterações em relação as Contribuições Sociais Retidas na Fonte (CSLL), de forma que para valores a partir de R$215,05 há a incidência de 4,65% referentes à CSLL, PIS e COFINS.
O valor expresso na plataforma Sympla é o líquido*, enquanto que na Nota Fiscal é o valor bruto. Com isso, a responsabilidade pelo recolhimento é do tomador e só há o imposto quando o tomador é Pessoa Jurídica.
*valor líquido = líquido de impostos a serem retidos de acordo com o art. 647 do Decreto 3.000/99 e com a Lei 13.137/15.
Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br
Como planejar minha viagem ?
O participante do RD Summit terá acesso à tarifas exclusivas. Entre no site da nossa Agência Parceira para comprar passagens áreas com até 20% de desconto e diárias em diversos hotéis da cidade a preços promocionais.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporterdsummit@sympla.com.br
Como faço para patrocinar o RD Summit 2016?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para denis@resultadosdigitais.com.br