18 out - 2017 • 08:00 > 20 out - 2017 • 22:00
18 out - 2017 • 08:00 > 20 out - 2017 • 22:00
Seja bem-vindo ao maior e mais completo evento de Marketing Digital e Vendas da América Latina.
Informações completas no site oficial: www.rdsummit.com.br
Consagrado nacional e internacionalmente entre profissionais responsáveis pelas áreas de marketing digital e vendas, o evento acontecerá pelo quinto ano em Florianópolis. A novidade é que em 2017 o RD Summit terá 3 dias de duração: 18, 19 e 20 de outubro, pronto para receber um público de 8 mil pessoas. Três dias inteiros de total imersão em conteúdos sobre marketing digital, networking, insights de negócio e entretenimento.
O que esperar de 2017?
V A G A S L I M I T A D A S
Para mais informações:
help-eventos@resultadosdigitais.com.br
Use a hashtag:
#RDSummit
PERGUNTAS FREQUENTES
Onde, Floripa? Florianópolis é a capital do estado de Santa Catarina, localizado na região sul do Brasil. A cidade possui infra-estrutura de transporte que garante a chegada por via aérea (Aeroporto Hercílio Luz) e terrestre.
O que está incluso na minha inscrição?
Haverá transporte disponível? Não, o transporte é por conta do visitante. A Apino Turismo, agência parceira do RD Summit, oferece opções de transfers (aeroporto / hotel / evento / hotel / aeroporto) a um valor bem acessível. Entre em contato pelo email rdsummit@apino.com.br
O estacionamento está incluso? Não. O estacionamento é terceirizado e por conta do participantes. Recomendamos utilizar serviços como táxi, Uber ou transporte público para ir ao evento. Vou de carro. Onde posso estacionar? O Centrosul possui um amplo estacionamento terceirizado ao custo de R$15,00 por veículo / dia (acesso único) e R$ 20,00 veículo / dia (acesso livre)
*Valores sujeitos à alteração
Vocês emitem certificado online? Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento. Vocês emitem nota fiscal? Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF seguirá na quarta-feira subsequente à data de compra para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br Como fazer a Nota Fiscal em nome da minha empresa? Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa. Como pagar a minha inscrição? Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário, débito online e cartão de crédito (10x c/juros). Posso parcelar minha compra? Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 10×. Consulte o site de compras para mais informações. Existe algum desconto para a compra em grupo? Sim! Os descontos são oferecidos de acordo com o lote, ou seja, quanto antes você comprar, menos pagará. Nós também oferecemos descontos para grupos acima de 2 pessoas* sendo que, quanto mais pessoas de uma mesma empresa participarem, mais baixos serão os valores individuais. * Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo. Posso comprar por 1 dia? Não. A agenda foi desenhada para três dias de completa imersão em marketing digital, abordando temas diversos e complementares que não podem ser desconectados. Venha para o evento e aproveite para curtir a ilha! Posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa? Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade durante o evento.
Minha inscrição garante lugar em todas as salas? Não. As salas de palestras estão sujeitas à lotação conforme a distribuição do público, com entrada por ordem de chegada. Vale reforçar que aumentamos significativamente a estrutura, indo de 9.000 para 12.000 cadeiras e equilibrando as salas conforme o histórico de demanda e distribuição percebidos no ano passado, diminuindo bastante as chances de lotação em uma sessão específica.
Os Keynotes e Bold Talks (palestras principais) realizados Plenária principal, após lotação dos 6.000 lugares, serão transmitidos ao vivo em outras salas.
Existe alguma taxa extra de serviço? Não. A Resultados Digitais absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais. Como fazer um boleto em nome da minha empresa? Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ. Desconto para estudantes? Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus. Como funcionará a inscrição no evento? No dia 17 de outubro faremos um early ckeck in para os participantes que já estiverem na cidade. Nos dias do evento o credenciamento estará funcionando uma hora antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto para validar o credenciamento. Posso cancelar a minha inscrição? Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso for comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra. Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: suporterd@sympla.com.br Clientes e parceiros têm descontos? Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia-a-dia. Já é nosso parceiro? Entre em contato com o seu consultor. Posso transferir a minha inscrição? Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: suporterd@sympla.com.br
Posso dar um upgrade na minha inscrição?
Não. Após confirmado o pagamento não é possível alterar o tipo do seu ingresso. Caso deseje alterar sua inscrição normal para VIP, entre em contato com help-eventos@resultadosdigitais.com.br.
Não recebeu o seu e-mail de confirmação?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporterd@sympla.com.br
Como faço para patrocinar o RD Summit 2017?
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para sponsors@resultadosdigitais.com.br
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos.
Mais informações: financeiro@resultadosdigitais.com.br
Os participantes do RD Summit, estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INSCRIÇÃO ONLINE SYMPLA * O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade; * Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos após a compra, desde que 48h antes da data do evento. * Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: suporterd@sympla.com.br; * Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store, no site da Sympla (menu “Meus pedidos”) ou entrando em contato através do e-mail suporterd@sympla.com.br; * Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda; * A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Avenida Governador Gustavo Richard , 850 Centro
Florianópolis, SC
Resultados Digitais
A Resultados Digitais é uma empresa especializada em Marketing Digital de resultados. Por meio do software RD Station, de uma metodologia própria e serviços de consultoria complementares, ajudamos nossos clientes a gerar mais resultados em tráfego, geração de Leads e vendas para seus negócios, além de construir um sólido ativo de Marketing Digital.
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