Comprei o ingresso WOW! Pass, como faço para obter o acesso à RD University?
Qual(is) curso(s) estará disponível para acesso através do WOW! Pass?
Você terá acesso ao curso "Fundamentos do Inbound Marketing para Gestores/Analistas"
Existe algum desconto para a compra em grupo?
Sim! Você tem a opção de compra em grupo para o ingresso 3-Day Pass a partir do terceiro lote de venda. Nós oferecemos descontos para grupos de 2, 3, 4 e 5+ pessoas*, sendo que, quanto maior o grupo, mais baixos serão os valores individuais.
*Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo.
Realizei uma compra em grupo e preciso adicionar mais uma pessoa. É possível?
Não. Após finalizada a compra, não é mais possível modificá-la. Você deverá fazer uma nova compra para inscrever a(s) nova(s) pessoa(s).
Clientes e agências parceiras RD Station têm descontos na compra dos ingressos?
Sim! Nós fazemos questão de oferecer benefícios exclusivos para clientes e parceiros adquirirem ingressos. Já é nosso cliente ou parceiro? Acesse a área exclusiva e garanta seu ingresso com 25% de desconto*. *Desconto válido para contas RD Station CRM Basic e Pro e RD Station Marketing Basic, Pro e Enterprise.
Na compra do 3-Day Pass, posso participar de um dia e liberar a minha inscrição para outra pessoa nos outros dias?
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade após o check-in realizado no evento.
Quando ocorrem as viradas de lote?
As viradas de lote ocorrem de acordo com a quantidade de ingressos vendidos, e não por datas específicas. Desta forma, não conseguimos informar quais serão as datas exatas. Fique de olho nas campanhas e comunicações do evento.
Como pagar a minha inscrição?
Existem quatro formas de pagamento disponíveis:
- Boleto bancário (com prazo de pagamento de 3 dias úteis, não adiáveis);
- Débito online;
- Pix;
- Cartão de crédito (com parcelamento em até 12x com juros).
As opções de pagamento através de boleto bancário e débito online estarão disponíveis apenas após o 3º lote de ingressos.
Parcelei a minha compra no cartão de crédito e o valor da minha compra veio mais alto, o que aconteceu?
Compras parceladas no cartão de crédito na Sympla possuem incidência de juros de 3,49% ao mês, no regime de juros compostos. Na página de compra, antes de concluir o pagamento, você poderá visualizar a tabela de juros, caso opte pelo parcelamento.
É possível pagar a inscrição de uma compra em grupo em mais de um cartão?
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
Quando você estiver realizando a inscrição, deverá selecionar a opção de pagamento "boleto". Em seguida, aparecerá a informação "gerar boleto em nome de", onde você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
É possível alterar a data de pagamento do boleto?
Não. Como os lotes são voláteis e podem alterar a qualquer momento, não é possível alterar a data de vencimento do boleto, que é de três dias úteis*. Se o seu boleto venceu e você não conseguiu efetuar o pagamento, será necessário realizar uma nova inscrição e gerar um novo boleto no lote vigente. O boleto vencido será automaticamente cancelado.
*Contabilizados sempre sendo o dia da impressão (independente do horário) o 1º dia útil.
O que acontece se eu não pagar o boleto?
Se você não realizar o pagamento do boleto que tem prazo de três dias úteis, ele vencerá e será automaticamente cancelado, bem como a tentativa de inscrição. Não é possível emitir segunda via do mesmo boleto com outra data de pagamento. Se você ainda deseja se inscrever, deverá realizar uma nova compra.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Uma vez confirmado o seu pagamento, a nota fiscal será automaticamente enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o mesmo e-mail informado no momento da inscrição. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.
Como fazer a nota fiscal em nome da minha empresa?
Quando você estiver realizando a inscrição, aparecerá um campo para inserir os “Dados do Tomador”. Preencha estes campos com os dados da sua empresa para ter a nota fiscal em nome da empresa.
Vocês faturam nota fiscal para pagamento?
Apenas para compras corporativas acima de 20 ingressos. Abaixo dessa quantidade, emitimos a nota apenas após o pagamento do boleto, obedecendo ao prazo de 10 dias úteis.
Como faço uma compra corporativa?
Compras acima de 20 ingressos estarão disponíveis a partir do 3° Lote.
Preciso realizar cadastro de fornecedor para efetuar o pagamento, quais são os dados da RD?
Você pode conferir os dados referentes à RD solicitados neste link.
Existe alguma taxa extra de serviço?
Não. A RD Station já absorveu todas as taxas de serviço da plataforma de venda de ingressos. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Incide algum imposto na minha compra? Qual?
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Para mais informações, entre em contato conosco pela nossa Central de Ajuda.
Não recebi o meu e-mail de confirmação, o que fazer?
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você poderá acessá-lo a qualquer momento através do menu “Meus pedidos” na Sympla. Lembrando que, para acessar o menu “Meus pedidos”, você precisa ter uma conta Sympla criada no e-mail usado para a compra do(s) ingresso(s). Para criar uma conta, veja o passo a passo.
Existe desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Menores de 18 anos podem comparecer ao evento?
Não temos restrição de idade*, porém, menores de 18 anos só poderão ingressar no evento acompanhados dos pais ou responsáveis legais, e mediante aquisição de ingresso.
- Menores acompanhados dos pais: os pais e o menor deverão obrigatoriamente apresentar seus documentos originais.
- Menores acompanhados do tutor, guardião ou de um parente autorizado: os acompanhantes deverão apresentar documento de autorização assinado pelos responsáveis do menor, com firma reconhecida, além de cópia autenticada ou documentos originais dos responsáveis, do próprio menor, e os seus próprios.
*Reforçamos que não recomendamos a presença de crianças e adolescentes no evento, por ser um evento corporativo, com bastante iluminação e sonorização, e onde as pessoas fazem uso de bebidas alcoólicas no happy hour.
Sou gestante/lactante e/ou irei com uma criança. Terei um espaço dedicado?
Sim! Teremos um espaço família no evento, equipado para atender as necessidades de gestantes, lactantes e participantes com criança, para garantir o conforto e bem estar dos participantes nesse momento de vida.
Posso transferir a minha inscrição?
Sim! Se esta é a primeira troca de titularidade que você está realizando neste ingresso, você pode realizar a troca de titularidade self-service através do aplicativo da Sympla. Instruções:
- Faça download do aplicativo em uma das opções a seguir:
- Android: symp.la/android
- iOS: symp.la/ios - Faça login* no aplicativo ou crie sua conta com o mesmo e-mail utilizado no momento da inscrição no formulário Sympla.
- Vá na aba "Ingressos" e clique sobre o ingresso que deseja alterar. No menu "Opções", selecione “Editar participantes”. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! Para mais informações, acesse: bit.ly/TrocaSelfService.
Caso esta seja a segunda troca de titularidade que será realizada neste ingresso, o titular da compra ou do ingresso deverá abrir um chamado para a Sympla. solicitando a troca.
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
Posso cancelar a minha inscrição?Sim. Cancelamentos são aceitos se solicitados em até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que até 48h antes do evento, sem exceção. Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todos os ingressos do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra no lote vigente. Solicitações de cancelamentos dentro do prazo devem ser feitas pelo titular da compra abrindo um chamado para a Sympla.
Posso dar um upgrade na minha inscrição?
Sim, você pode dar um upgrade do seu ingresso 3-Day Pass para o ingresso WOW! Pass. Para isso, deverá realizar a compra do ingresso WOW! Pass no lote vigente e enviar um e-mail para help-eventos@rdstation.com confirmando a nova compra e solicitando o cancelamento e reembolso do valor pago no seu ingresso 3-Day Pass.