Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Reabilitar Santos - Encontro Científico Itinerante Ottobock

Eventos para você

Reabilitar Santos - Encontro Científico Itinerante Ottobock

25 out - 2018 • 08:30 > 26 out - 2018 • 17:30

Evento encerrado

Reabilitar Santos - Encontro Científico Itinerante Ottobock

25 out - 2018 • 08:30 > 26 out - 2018 • 17:30

Evento encerrado

Descrição do evento

O Reabilitar é um programa regular itinerante de encontros científicos que, além de ser um fórum de discussão para intercâmbio de informações, troca de conhecimentos e experiências, visa também contribuir para o aperfeiçoamento dos profissionais do setor de reabilitação física e motora. O evento conta com um público médio anual de 800 pessoas, em todo o país.

No Brasil, há décadas, com o compromisso de desenvolvimento do mercado de tecnologia assistiva e de trabalho neste universo tão desafiador que é o processo de reabilitação, milhares de pessoas tiveram suas vidas modificadas graças aos produtos e serviços da Ottobock, que são sinônimos de segurança, independência e qualidade de vida.

Objetivos:

  • Promover simpósio com palestras técnico-científicas, ministradas por especialistas conceituados no segmento de medicina, ortopedia técnica e reabilitação. Entre os temas abordados estão: amputações - etiologia e técnicas cirúrgicas; cadeiras de rodas e adequação postural; próteses ortopédicas e órteses neurológicas; pés neuropáticos, prevenção e tratamento, entre outros.
  • Promover o intercâmbio cultural científico entre os participantes.
  • Proporcionar visibilidade e fortalecimento institucional das marcas que apoiam o projeto Reabilitar como fonte de informação no segmento de reabilitação e cuidados da pessoa com deficiência.
Público-Alvo/Participantes:

O evento é direcionado aos profissionais de saúde (redes pública e privada) envolvidos na reabilitação das pessoas com deficiência física: médicos - ortopedistas, fisiatras, cirurgiões vasculares, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros e corpos administrados.
Um diferencial do encontro Reabilitar é o fato de ser focado em profissionais que já atuam em entidades e centros de reabilitação de expressividade regional, na cidade onde o evento normalmente é realizado. O projeto Reabilitar é apoiado por órgãos governamentais como Ministério da Saúde-SUS e Ministério da Previdência Social-INSS, responsáveis pela concessão dos equipamentos de reabilitação e meios auxiliares de locomoção em todo território nacional.






Local

Unisanta - Auditório Bloco E | 4º andar

Rua Doutor Cezário da Mota, 08 Boqueirão

Santos, SP

Termos e políticas

Sobre o produtor

Ottobock

reabilitar@ottobock.com.br

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.