- É indispensável a apresentação do ingresso recebido por e-mail no dia do evento, seja ele impresso ou em um dispositivo móvel.
- O ingresso é pessoal (nominal) e será conferido digitalmente. É indispensável a apresentação de um documento de identificação oficial com foto junto ao ingresso.
- Cancelamentos para "Passaportes": Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso será efetuado, desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data evento. Entre em contato através do e-mail: garatujacomcultura@gmail.com
- Cancelamentos de ingressos dos dias 02/12 ou 03/12: Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso será efetuado, desde que esse direito seja requisitado em até 7 (sete) dias da data da compra e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data evento. Entre em contato através do e-mail: garatujacomcultura@gmail.com
- Transferência de titularidade só será aceita até 48 horas antes do primeiro dia do evento, entre em contato com
garatujacomcultura@gmail.com- Caso não tenha recebido o ingresso em seu email, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail
garatujacomcultura@gmail.com- Compras realizadas em pontos de venda físicos são de responsabilidade da organização do evento. Entre em contato através do canal “fale com o produtor”.