29 jul - 2021 • 10:00 > 29 jul - 2021 • 11:30
29 jul - 2021 • 10:00 > 29 jul - 2021 • 11:30
O interesse por reforma e decoração manteve-se alto no Brasil nos últimos 5 anos e atingiu o maior e inédito pico de buscas no Google entre 14 e 20 de junho de 2020 (Google Trends). Em números, estima-se que o aumento por pedidos de reformas residenciais disparou 57% entre maio e dezembro de 2020 (Estadão). Segundo dados do Facebook Audience Insights, cerca de 60 milhões de brasileiros, usuários do Facebook e Instagram, engajam-se com a categoria Casa e Jardim, formada por interesses em reforma residencial, móveis, jardinagem, dentre outros. No Pinterest, os interessados em reforma e decoração já somam mais 17.9 milhões de brasileiros.
Motivados a entender os diferentes perfis de público engajados com o universo de reforma e decoração no Brasil, a SA365 realizou uma breve análise para contribuir com marcas e empresas no melhor entendimento de suas audiências, bem como na maior participação dessas conversas de forma relevante. Acreditamos que o aproveitamento deste webinar irá gerar insights valiosos para o fortalecimento das estratégias de comunicação e marketing de grandes marcas e empresas do setor.
Confira os principais temas deste encontro:
1.Panorama dos perfis de público interessados em reforma e decoração;
2.Análise de comportamento e experiências digitais dos públicos mapeados:
-Comunidade profissional: pedreiros, moveleiros/marceneiros, arquitetos e designers e engenheiros;
-Usuários finais: classificados por nível de maturidade na consideração de compra de produtos e serviços de marcas e/ou profissionais;
3.Pós-pandemia: o que os consumidores parecem esperar das marcas no futuro?
Programação:
10:00-11:00
Conteúdo
11:00-11:30
Dúvidas e Bate-papo
O que esperar deste webinar:
-Uma análise macro dos segmentos de reforma e decoração;
-Mapeamento de perfis dos usuários interessados em reforma e decoração, bem como de seus comportamentos digitais;
-Panorama do que os consumidores parecem esperar das marcas dos segmentos analisados.
O que não esperar deste webinar:
-Um detalhamento da sua marca e concorrentes;
-Certezas ou afirmações sobre os segmentos analisados, uma vez que o objetivo do estudo volta-se à construção de um retrato dos públicos e seus comportamentos digitais atrelados à reforma e à decoração.
*Este evento é destinado apenas a convidados. Agências, estudantes, consultores e demais interessados devem entrar em contato para verificar disponibilidade.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesSelecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.
SA365
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.