RELATÓRIOS PARA CLIENTES – O PODER DA INFORMAÇÃO
A Informação assume uma importância crescente no cenário jurídico atual. Tornando-se fundamental para manter um diferencial com seu cliente
A gestão de Sistemas de Informação e a sua inserção na estratégia empresarial são fatores chave na criação de valor para os escritórios de advocacia, acrescentado vantagens competitivas no mercado jurídico.
Assim, para garantir que a informação dos processos e procedimentos atendidos pelo escritório é de suma importância que os relatórios sejam feitos de maneira adequada, a fim de atender às necessidades específica de cada um dos seus clientes.
Saiba como essa ferramenta pode ser aplicada à gestão de processos e estreitamento do relacionamento com o seu cliente através do nosso curso.
Local: Curso on line, para sua comodidade!
Público alvo: Advogados, gestores e sócios de escritórios de advocacia.
Ementa:
- Conceito;
- Importância do Software para emitir relatórios qualificados;
- Como organizar relatórios;
- Relatórios contenciosos;
- Relatórios voltados para o atendimento consultivo.
Vagas limitadas – garanta a sua!
Ministrante:
Marcela Campos – Consultora franqueada em Goiás, especialista na área de Estratégia,
Planejamento e Gestão dos Serviços Advogada pós graduada em Direito e Processo Civil e em Direito Tributário, com experiência como Controller Jurídico. Vivência em gestão, estruturação e reestruturação de departamentos jurídicos, treinamento de equipes, implantação de Controladoria Jurídica e redação de Manuais de Procedimentos.
Observações:
***NÚMERO DE VAGAS LIMITADO***
*CURSO CONDICIONADO AO FECHAMENTO DE TURMA COM NÚMERO MÍNIMO DE ALUNOS.
Mais informações com Marcela Campos no e-mail marcela@radardagestao.com.br ou
no telefone (62) 99229-0523