Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Respira Rio - 23/07 (sábado - 2 evento)

Eventos para você

Respira Rio - 23/07 (sábado - 2 evento)

23 jul - 2016 • 17:30 > 23 jul - 2016 • 19:30

Evento encerrado

Respira Rio - 23/07 (sábado - 2 evento)

23 jul - 2016 • 17:30 > 23 jul - 2016 • 19:30

Evento encerrado

Descrição do evento

Técnica de respiração ritmada feita em grupo + Massagem vibracional com didgeridoo + meditação nos chakras, excelente processo para diminuir ansiedade e acalmar a mente. E muito bom para iniciantes!

Você já se perguntou quanto tempo você gasta ou perde com a compulsão de pensamentos que toma conta da sua mente e da sua vida?

O estresse, em linhas gerais, é causado por uma mente inquieta, que fica viajando para o futuro, onde acessamos ansiedade, medo e outros sentimentos, e para o passado, quando sentimos culpa, arrependimento, entre outras emoções.

O objetivo deste evento é quebrar essa dinamica, dar uma limpada na mente e nos sentimentos que carregamos e que não queremos dentro de nós :)

O que teremos?

Técnica de Respiração ritmada de um centro espiritual da India + meditação nos chakras + massagem energética vibracional com didgeridoo (instrumento aborígene)

Esta prática que vamos fazer é uma combinação de uma técnica de respiração ritmada com meditação nos chakras (pontos de concentração de energia do nosso corpo), e massagem vibracional com didgeridoo (instrumento de sopro aborígene). É um processo de limpeza de toxinas e de sentimentos densos que guardamos dentro de nós, também uma oportunidade para acalmar a mente, e sentir o que existe para além dos pensamentos compulsivos! É uma viagem para dentro de si, com duração de 30 minutos, onde somos levados e guiados por essa técnica de respiração desenvolvida por um guru indiano. Um processo de limpeza bastante profundo :)

*** contribuição de 30 reais x pessoa + a taxa do site ***

*** prática muito boa para iniciantes ***

*** a prática acima não é recomendada para gestantes e pessoas com problemas cardíacos ***

*** é legal chegar com 2 horas de jejum, e se for comer nesse intervalo, que seja algo leve. e roupa confortável :)

Se tiver alguma duvida ou quiser informações sobre o terapeuta, é só enviar email para famanzoli@gmail.com com assunto "Respira Rio"

Namastê :)

Local

RJ Rosa Vento

Rua Gago Coutinho, 6, casa 17 | 102 c, Laranjeiras

Rio de Janeiro, RJ

Termos e políticas

Sobre o produtor

Fabio Manzoli

Condutor de processos com meditação, técnicas de respiração da India e massagem vibracional com didgeridoo, instrumento aborígene!

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.