31 dez - 2021 • 21:00 > 01 jan - 2022 • 04:00
31 dez - 2021 • 21:00 > 01 jan - 2022 • 04:00
RÉVEILLON ALÉM DO CARMO
Na mais bela vista da baía de todos os Santos, um Réveillon com todo charme e requinte do Santo Antônio Além do Carmo. Venha para o Réveillon mais astral da cidade!
LUIZ CALDAS & JAU
OPEN BAR PREMIUM - WHISKY CHIVAS 12 ANOS, GIN BEEFEATER, VODKA ABSOLUT, ESPUMANTE, CERVEJA PURO MALTE, REFRIGERANTE, ÁGUA - (ESPAÇO COM PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO)
ALL INCLUSIVE BY BOI PRETO: - WHISKY CHIVAS 12 ANOS, GIN BEEFEATER, VODKA ABSOLUT, ESPUMANTE, CERVEJA PURO MALTE, REFRIGERANTE, ÁGUA + BUFFET DO BOI PRETO PRIME
Informações: (71) 98136-7184
MENORES DE 05 ANOS NÃO PAGAM ENTRADA!
MENORES DE 06 À 17 ANOS - VENDA SOMENTE NO SYMPLA (OBRIGATÓRIO APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO)
CENSURA: 18 ANOS / MENORES SOMENTE ACOMPANHADO DOS PAIS, OU RESPONSÁVEIS COM PROCURAÇÃO PÚBLICA.
Em cumprimento ao Decreto nº 20.658 de 20/08/2021, é obrigatório:
1. Comprovação das duas doses ou dose única, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou do Certificada COVID obtido através do aplicativo "ConecteSUS" do Ministério da Saúde.
2. Respeito aos protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social adequado e o uso de máscara.
DA POLITICA DE COMPRAS
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade: dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br
- A política de cancelamento respeitará o Art. 49 da Lei 8.078/09 do Código de Defesa do Consumidor que garante um prazo legal de 7 dias para o consumidor desistir da compra, sendo realizado o reembolso do ingresso integral desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento.
- Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br ;
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app ), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br
- Após 7 dias da compra, o consumidor não terá direito a nenhum valor de reembolso, aceitando assim, incondicionalmente, a política de cancelamento da empresa segundo o Código de Defesa do Consumidor, com exceção feita à hipótese de adiamento ou de cancelamento do evento, em decorrência da pandemia da Covid-19, nos termos da Lei Nº 14.046, de 24 de agosto de 2020 e suas alterações, e, exclusivamente na situação em que o organizador do evento optar pelo reembolso, a taxa de serviço de 10% será descontada do valor do total do reembolso;
- O não comparecimento ao evento invalidará o ingresso e não permitirá reembolso;
- Ao adquirir mais de um ingresso, você deve nomear o ingresso no momento da compra inclusive com número de CPF OU RG
- A organização do evento está integralmente comprometida com as condições sanitárias essenciais para realização das festas, de acordo com orientação das autoridades responsáveis.
- Ao adquirir o ingresso, você aceita os termos da política do evento em especial a inexistência de responsabilidade dos organizadores do evento quanto aos custos e condições de transporte e hospedagem com o evento em caso de cancelamento do mesmo decorrente da pandemia causada pelo COVID-19
- Com a compra de evento avulso, abdicar-se-á do foro da residência do comprador segundo a lei do consumidor, dando lugar ao Foro da Capital de Salvador - Bahia para dirimir quaisquer conflitos decorrentes dessa relação de consumo.
- O local do evento é parcialmente aberto, sujeito aos efeitos climáticos.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda:bit.ly/AjudaSympla;
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesLadeira do Baluarte, 20 Santo Antônio Além do Carmo
Salvador, BA
WeGo Shows
Siga o Instagram @wegoshows
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.