Já estamos ansiosos para a chegada de 2020!
É só alegria todos nós reunidos, mais uma vez, em #Búzios. As melhores festas do Rio de malas prontas para edições de tirar o fôlego em um visual paradisíaco. Agora só falta chamar aqueles amigos, reunir as boas energias e se preparar para vibrar na contagem regressiva para o ano novo.
Clima ‘pé na areia’, aquela brisa do oceano e um dos locais mais exclusivos e belos do balneário: Insólito Boutique Hotel.
De 28 a 30 de dezembro, 3 sunset parties para contemplarmos o momento mágico do pôr-do-sol dançando e curtindo. Mas calma, temos aquela surpresa: TODAS AS FESTAS SERÃO OPEN BAR. A grande noite do Réveillon, você já sabe que é energia nas alturas e serviço Open bar & food.
Acha que acabou? Claro que não. TEREMOS MAIS UMA FESTA! A primeira de 2020 precisa ser especial. Dia 02 de janeiro, vamos navegar com uma Boat Party.
Que comece a contagem regressiva...
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
≈ PROGRAMAÇÃO ≈
Dia 28/12 - Nas Internas | Open Bar Premium | 15h às 23h
- Saddam
- Bruno X
- Gonça
- DJ Tirre
- Rapha Lima
Dia 29/12 - Salve Guanabara | Open Bar Premium |15h às 23h
- Amanha é Sábado
- Kelner
- DJ Tirre
- Dj Tamy
- Jimmy Jay
Dia 30/12 - Rio Sunset | Open Bar Premium | 15h às 23h
- Woo2tech
- Reezer
- Bruno Reis
- DJ Tirre
- LOL
Dia 31/12 – Festa Vizu | All Inclusive | 22h às 06h
- Papatinho + Atração Surpresa
- The Otherz
- Sobrinho
- Tirre
- LOL
Dia 02/01 – Areia Boat Party | Open Bar Premium | 13h às 19h
The Otherz
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
≈ SERVIÇO OPEN BAR PREMIUM ≈
≈ Gin: Tanqueray
≈ Whisky: J.W Red Label
≈ Vodka: Ketel One
≈ Cerveja: Corona
≈ Drinks by Raro Sky Bar
≈ Soft Drinks
≈ Red Bull
≈ Tônica Antarctica
≈ Suco
≈ Refrigerante
≈ Água
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
≈ SERVIÇO ALL INCLUSIVE | Festa Vizu ≈
Salada Caprese
Pennete com Búfala ao pesto e manjericão
Pasta de berinjela árabe
Pasta de Grão e bico com pão sírio
Rondelle Napolitano ao molho 4 queijos
Arroz de Bacalhau / Batata Rústica
Paella Mineira
Frango com Catupiry e Amêndoas
Estrela de Salmão ao molho de maracujá
Coxinha de Carne Seca com catupiry
Lombo Crocante com Molho Barbecue
Perola 4 queijos com geléia de Pimenta
Hot Dog tradicional com crispy de cebola
Mini Pizza
- CAFÉ DA MANHÃ
Bebidas: Café, Chocolate quente, Água de Coco , Sucos e Iogurtes.
Frutas: Banana, Maça, Pêra, Uva
Ovos Mexidos
Croissants (doces e salgados)
Rocambole de doce de Leite
Mini bomba de chocolate
Pão de queijo mineiro
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
≈ Realização ≈
Palonvitas
Privilège Brasil
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈
*CLASSIFICAÇÃO 18 ANOS
**Para a sua segurança, não compre seus ingressos fora dos pontos de vendas oficiais ou de terceiros.
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
- Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.