31 dez - 2019 • 21:00 > 01 jan - 2020 • 06:00
31 dez - 2019 • 21:00 > 01 jan - 2020 • 06:00
ATENÇÃO: INGRESSOS ESGOTADOS
A CAOS celebra seu décimo ano de festas de Réveillon em Floripa de sua equipe. Já rodamos a ilha atendendo dezenas de milhares de pessoas que passaram momentos mágicos com a gente.
Mas, esse ano vai ser maior <3
Se liga:
NOVO LOCAL
- Este ano a festa acontece no TERRAÇO CACUPÉ. Uma casa maravilhosa em um espaço paradisíaco entre a mata e o mar da baía do bairro Cacupé em Florianópolis.
- Vista total da Beira Mar Norte, do seu show de fogos, bem como do continente e todos os fogos dos bairros e cidades vizinhas - São dois salões, um Terraço, área externa, 4 bares, praça de alimentação e muita imersão sensorial <3
* Fica de olho no nosso instagram, especialmente nos destaques dos stories, que postaremos diversas imagens do local @avidaecaos
OPEN BAR
- Cerveja: BUD
- Vodka: Orloff
- Whisky: Bells
- Gin: Seagers
- Energético: Bally
- Tônica
- Refigerante
- Água
CHOPP BAR
Seu negócio é um chopp artesanal? Então, cola aqui que teremos diversas opções
* chopps artesanais não inclusos no open bar
PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO
Para garantir sua ceia de ano novo, aquele rango pra começar a noite, no meio da madrugada, ou o café da manhã pra voltar inteirinho, teremos uma praça e alimentação com diversão opções.
* as opções oferecidas serão divulgadas ao longo das próximas semanas
* alimentação não inclusa no open bar
PARA BRINDAR NA VIRADA
Nosso open bar não oferece espumante, como você pode ver na lista acima. Mas, como muitas pessoas fazem questão de brindar a virada, está liberado o acesso com UMA GARRAFA de espumante por pessoa no evento. É isso aí, pode levar sua garrafa tranquilamente para estourar à meia noite com os amigos.
MÚSICA
Pista 1 - Hip Hop, Funk, Reggaeton e Pop Brasil
André Oliveira
Theo R
Gabi Dutra
Rafael Albino
Pista 2 - Samba, Pagode 90s, Axé, Furacão 2000, Lambada e Forró
Diego Berto
Matheus Negro
Lucas Matias
Gabi Dutra
HORÁRIOS
Muita atenção aqui. A casa abre às 21h para você ir chegando com calma, sem pegar engarrafamento e conseguir aquela vaga pro carro sem dificuldades.
O OPEN BAR começa às 23h. Ou seja: das 21h às 23h você pode entrar, comer e beber em nosso bar, porém ainda não teremos bebidas liberadas no open bar, que começa às 23h e vai até às 05h. Das 05 às 06, a casa continua aberta para que você possa ir se despedindo dos amigos sem pressa, porém o open bar encerra - continuaremos oferecendo apenas água e refrigerante nesse horário.
Entendido? Fazemos questão de deixar isso bem claro para que ninguém se sinta prejudicado durante o evento ;)
Estrada Haroldo Soares Glavan, 1241 Cacupé
Florianópolis, SC
CAOS Produções
Acompanhe nossos eventos em https://www.facebook.com/caosprodutora/
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.