Mix de castanhas selecionadas, direto do mercado!
Salgados finos
Não conta pra ninguém, mas a coxinha de limão siciliano, é um PROBLEMA!
Quiches do chef, opções agridoce, tradicional e sabores únicos!
Os famosos salgadinhos das festinhas de criança (Você vai amar o nosso bombom de alho poró, o especial de frango com gergelim então, ADIOS dieta!)
Mini-espetos de cortes bovinos, suíno e aves
Clássicos folhados, Romeu & Julieta e ameixa com bacon
E muito mais!
Pratos quentes
Penne tradicional
Farfalle laçarote
Legítimo molho ao sugo com manjericão, acompanhado de um fenomenal formaggio de parmesão + mozzarella!
Tradicional e sem mistérios, o molho pesto não poderia faltar, né!?
E para finalizar a sessão água na boca, aquele molho 4 queijos que a gente nunca acerta fazer em casa!
Welcome 2019
Cafézinho mineiro, trem da roça!
Chá mate original com hortelã fresca
4 sabores de sequilhos mineiros
2 sabores de pettit fours
Infra-estrutura completa, espaço 100% coberto, praça de alimentação com mesas, equipe de atendimento de alta performance e tudo o que você possa esperar, do Réveillon que chegou pra ficar!
#SURPREENDA-SE
Não cobraremos taxa de rolha
Evento restrito para maiores de 18 anos.
+ Informações:
(31) 9.9443 7308
(31) 9.9223 9315
POSTO DE VENDA FÍSICO: DISTRITAL - r. Ouro Fino 452 - Cruzeiro de segunda a segunda de 9h às 17h - tel 3284-0709
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Na venda de ingressos em Pontos de venda incorrerá taxa de 10% quando pagamento em cartão de crédito / débito
- Transferências de titularidade serão aceitas até 24 (vinte e quatro) horas antes do horário de início do evento, pelo titular da compra através do e-mail participante@sympla.com.br
- Não é permitido a troca de titularidade e a utilização de ingressos de sexo oposto ao do titular do ingresso.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.