RÉVEILLON SETE ONDAS 2022
Após um período tão difícil finalmente começamos a respirar ares de maior esperança e de tempos melhores e ,para nos despedirmos desse longo ano que passou, nada mais justo do que celebrar a chegada de 2022 em paz e com os pés na areia! O único réveillon reservado e praiano de Salvador está de volta com tudo para você entrar com o pé direito no ano novo! Depois das duas edições em 2019 e 2020, reuniremos novamente o padrão de qualidade da FEED, responsável por consagrados selos de eventos na cidade como o Biergarten, Flow Festival e Fogo Premium BBQ juntamente com toda a excelência de serviços do grupo LÔRO, que possui 5 conceituados restaurantes nas melhores praias de Salvador!
Seguiremos todos os protocolos de saúde para que nosso evento seja seguro e para fazer com que sua única preocupação seja pular as SETE ONDAS. Tudo isso, somado a parceiros de peso, prometem fazer a sua virada para 2022 histórica :)
Pensando no seu bem estar criamos 03 tipos de acesso ao evento:
|| MESA ALL INCLUSIVE (mínimo 02 e máximo 08 pessoas)
|| LOUNGE
|| LOUNGE PREMIUM
MESA ALL INCLUSIVE
|| Whisky, Espumante, Vodka premium, Cerveja, Água e Refrigerante
|| Buffet de frios, antepasto, pães, saladas, pescados e pratos quentes
|| Em caso de falta de disponibilidade para mesas exclusivas, as mesmas serão unidas e compartilhadas
|| Mesas não são marcadas, é escolhida somente a área de interesse (mínimo de 02 e máximo de 08 pessoas)
|| AVISO: Clientes que comprarem o ingresso individualmente e estarão em um grupo é necessário sinalizar ao atendimento para verificar a disponibilidade e a possível alocação do mesmo em mesa exclusiva;
LOUNGE E LOUNGE PREMIUM - vendas exclusivas através através do (71) 99657-9628
|| Whisky , Espumante, Vodka premium, Cerveja, Água, Refrigerante
|| Buffet de frios, antepasto, pães, saladas, pescados e pratos quentes
|| Lounge exclusivo para grupos em localização privilegiada (checar disponibilidade da quantidade de pessoas e localização com o atendimento)
>> TODOS OS TIPO DE ACESSO PERMITEM A CIRCULAÇÃO EM TODAS AS ÁREAS DO EVENTO <<
ATRAÇÕES
- NEGRA COR
- BAILINHO DO FAUSTÃO
- DJ LARRIEL
E MUITO MAIS...
CRIANÇAS
- Crianças de até 10 anos não pagam a entrada. De 10 a 14 anos valor de meia. Acima de 14 valor normal
- Para que os pais possam curtir a festa, teremos um espaço kids exclusivo para os pequenos no evento

**INFORMAÇÕES E VENDAS**
- (71) 99657-9628
-------------------------------------------------------
POLÍTICA SOBRE INGRESSOS:
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
- O portador deste ingresso autoriza a captação de sua imagem e seu uso posterior sem que caracterize uso indevido de imagem ou qualquer outra violação de direitos.