25 set - 2018 • 15:00 > 25 set - 2018 • 17:00
25 set - 2018 • 15:00 > 25 set - 2018 • 17:00
O Fundo Criatec 3, gerido pela Inseed Investimentos, está em busca de empresas inovadoras em todo o Brasil para aportar até R$3 milhões, além de oferecer apoio em gestão e estratégia. Criado pelo BNDES, o Fundo tem entre os cotistas o Banco do Nordeste (BNB).
Com o objetivo de conhecer melhor as empresas do Nordeste, a Inseed está realizando o Roadshow Criatec 3: são vários eventos pelos estados da Região, em parceria com instituições dos ecossistema locais.
No dia 25 de setembro é a vez de Salvador receber o evento, com a organização da Associação Baiana de Startups (ABAStartups) e apoio do Hub Salvador e da All Saints Bay. O evento começa com o lançamento do Hubine Salvador. Depois, haverá a apresentação do Fundo para as empresas e informações sobre qual é o perfil de investimento dos fundos de Venture Capital. Na etapa final, as startups poderão apresentar um pitch para a Marília Lima, Head de Investimentos da Inseed.
Requisitos
Como participar?
> Para cadastrar sua startup para a apresentação faça a inscrição em “Quero apresentar um PITCH!”.
> Caso queira apenas assistir ao evento realize seu cadastro em “Público Geral”.
Programação
15:00 - Lançamento Hubine Salvador
15:20 - Apresentação do Fundo Criatec 3
16:00 - Apresentação das startups
17:00 - Happy Hour
Avenida da França, 393 Comercio
Salvador, BA
INSEED Investimentos
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.