12 mar - 2020 • 13:00 > 13 mar - 2020 • 18:00
12 mar - 2020 • 13:00 > 13 mar - 2020 • 18:00
CONVITE PARA COMPRADORES
INSCRIÇÕES MANTIDAS ATÉ 10/03
exclusivo para:
Representantes, Distribuidores, Redes de Hiper e Supermercados, Atacarejos, Empórios e varejo especializado, Bares e Restaurantes, Casas noturnas, Organizadores de eventos, E-commerce e market place".
O setor cervejeiro pediu uma RODADA DE NEGÓCIOS como evento paralelo no Festival Brasileiro da Cerveja 2020 e a ABLUTEC, em parceria com o SEBRAE/SC, atenderam.
Veja aqui! Mais de 30 cervejarias de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo se inscreveram como FORNECEDORAS.
Agora só falta você, COMPRADOR interessado em conhecer e fazer negócios com essas cervejarias, fazer logo a sua inscrição!!!
Preencha o formulário de inscrição informando com quais CERVEJARIAS pretende se reunir e venha ampliar seus negócios na primeira edição da Rodada de Negócios a ser realizada no Festival Brasileiro da Cerveja 2020, durante o período da tarde nos dias 12 e 13 de março.
Sua participação é GRATUITA, mas as vagas são LIMITADAS.
Para garantir sua participação é necessário fazer sua INSCRIÇÃO o mais rápido possível!!!
Basta clicar no quadro acima à direita, no sinal (+) para 01 ou 02 inscrições e preencher o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.
Com base nas cervejarias que você selecionar, a equipe responsável pela Rodada de Negócios irá elaborar sua agenda de reuniões para os dias e horários da Rodada de Negócios.
As reuniões são de 20 minutos e cada COMPRADOR poderá realizar até o máximo de 15 reuniões por dia, começando as 13hs e concluindo as 18hs.
Portanto, é muito importante que o formulário de inscrição seja preenchido pelo(a) comprador(a) da sua empresa e que essa pessoa esteja presente na Rodada de Negócios.
COMO FUNCIONA UMA RODADA DE NEGÓCIOS
1º passo: Inscrição do fornecedor - já realizado, mais de 30 cervejarias inscritas.
2º passo: Apresentação dos fornecedores - Com base nas inscrições dos fornecedores, os organizadores da Rodada de Negócios elaboraram uma apresentação dos fornecedores e seus produtos. Clique aqui para conhecê-los!
3º passo: Relação de clientes e parceiros - Com base nas indicações dos fornecedores, os organizadores da Rodada de Negócios elaboraram uma lista de convidados para o evento (potenciais clientes e parceiros), que inclui sua empresa.
4º passo: Convite e inscrição dos compradores - Agora é a hora de você fazer sua inscrição como COMPRADOR, momento em que seleciona (no formulário de inscrição) os fornecedores de seu maior interesse para agendar suas reuniões de negócios.
5º passo: Realização da Rodada de Negócios - fornecedores e compradores PREVIAMENTE INSCRITOS se encontram no local do Festival Brasileiro da Cerveja conforme agenda pré-definida pela seleção do COMPRADOR.
Observações:
Informações e dúvidas:
Bárbara Wagner
E-mail: rodadadenegocios@ablutec.com.br
Tel: 48-99933-8350 (whatsapp)
Rua Alberto Stein, 199 Velha
Blumenau, SC
ABLUTEC e SEBRAE/SC
ABLUTEC - Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), responsável pela realização do Festival Brasileiro da Cerveja, Concurso Brasileiro de Cerveja e a Feira Brasileira da Cerveja em Blumenau, SC. SEBRAE/SC - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, responsável pela organização da Rodada de negócios do Festival Brasileiro da Cerveja 2020.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.