18 set - 2019 • 19:00 > 18 set - 2019 • 21:30
18 set - 2019 • 19:00 > 18 set - 2019 • 21:30
Nem somente de uma boa comunicação e argumentação se faz um vendedor no mercado de trabalho atual.
Você sabe quais ferramentas um vendedor pode ter à disposição para aumentar a produtividade e manter o ritmo de quem bate metas?
Nesta aula conversaremos sobre as boas práticas utilizadas pelo time de novos negócios do olist que permitem ao vendedor uma organização pessoal orientada para resultados.
Facilitadores
Emanuel Nascimento, Sales Manager no Olist. Líder de um time com mais de 60 pessoas e crescendo. Gere hoje seis estratégias para aquisição de clientes.
Jessica França, Sales Representative no Olist. Primeira olister a atingir o maior nível de carreira para um vendedor. Já fechou mais de 430 novas contas para a empresa. Há 12 meses seguidos superando suas metas.
Matheus Doná, Sales Enabler no Olist. Trabalha na automação de processos e treinamentos do time de vendas. Responsável pelo treinamento de mais de 40 olisters de vendas no último ano.
Data e local
Quarta-feira, 18/09, das 19h às 21h30, na sede do olist
Rua Marechal Deodoro, 630 - 24 andar (Shopping Itália)
(É importante trazer um documento original com foto para ter acesso as salas comerciais)
Rua Marechal Deodoro, 630, 24 andar, Centro
Curitiba, PR
Olist Learning
O Olist é a maior loja de departamentos dos marketplaces, perfeita para quem quer vender e para quem quer comprar. Nossas soluções impactam positivamente os resultados de milhares de empresas, desde pequenos negócios até grandes marcas do mercado.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.