21 dez - 2019 • 16:00 > 22 dez - 2019 • 04:00
21 dez - 2019 • 16:00 > 22 dez - 2019 • 04:00
Impropriedade: 18 anos (menores, somente acompanhados pelos responsáveis legais)
Info: 3286-3155 ou pelo Whatsapp 99484-0021 (Horário de atendimento: seg a sex de 10h ás 18h)
Local: Avenida Professor Mario Werneck, 530 - Buritis
(logo atrás do Chalezinho)
ONLINE SYMPLA SS
- O ingresso é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade.
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoAvenida Professor Mário Werneck, 530 Estoril
Belo Horizonte, MG
Quintal do Chalé
Inspirados nos mercados de arte e comida de rua que florescem nas capitais do mundo, O Quintal do Chalé é uma excelente opção para quem quer desfrutar de boa comida, bebida e boa música.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.