10 nov - 2018 • 21:00 > 11 nov - 2018 • 01:00
AVISO:
Infelizmente, por uma decisão da Planner Eventos junto com a artista, este evento não será mais vendido pela Sympla.
Para mais informações sobre a nova plataforma de venda e horário de abertura, indicamos que acompanhe a Planner Eventos nas redes sociais ou entre em contato direto com a produtora:
Contatos:
- Loja Planner Eventos (Shopping Riomar)
- Informações: 85 9.9928-3020 / 85 9.9916-9916
- Facebook: /plannereventosce
- Instagram: @plannereventosce
-----
Com a quarta turnê em carreira solo, Sandy chega à Fortaleza com o novo show, no dia 10 de novembro, sucessor do aclamado “Meu Canto”.
Na apresentação, as músicas “Me Espera”, “Aquela dos 30”, “Morada”, “Nosso Nó(s)”, “Areia” e “Preciso de Você” já estão garantidas. Sandy também revisitará seus grandes sucessos dos álbuns “Manuscrito”, “Sim”, “Meu Canto” e algumas releituras da nostálgica e inesquecível época da dupla com o irmão, Júnior Lima.
INFORMAÇÕES SOBRE O INGRESSO TIPO MESA:
A mesa é para 4 pessoas. Serão vendidas apenas 100 mesas.
Só será possível fazer a compra da mesa completa no valor total de R$1500,00 + taxa de conveniência.
A mesa dá direito a apenas 1 ingresso. Os 4 participantes devem entrar juntos no evento, portando ingresso e documento de identificação do titular da compra.
As mesas estarão reservadas de acordo com a ordem de compra.
No dia do evento a sua mesa estará reservada/marcada com o nome do titular da compra.
Cada mesa tem direito a R$200 de consumação.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE INGRESSO ON-LINE:
- Apresente seu ingresso impresso ou no aplicativo da Sympla, para validação da titularidade;
- Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra; basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir: symp.la/android | symp.la/ios . Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'. Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento. Se desejar obter mais informações sobre o procedimento, acesse este link: bit.ly/TrocaSelfService. Dúvidas poderão ser encaminhadas para participante@sympla.com.br.
- Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra através do e-mail: participante@sympla.com.br.
- Caso não tenha recebido o ingresso (ou inscrição) em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento através do aplicativo da Sympla, disponível na App Store ou Play Store (www.sympla.com.br/app), no site da Sympla (menu “Meus pedidos”), entrando em contato através do e-mail participante@sympla.com.br ou acesse este link: bit.ly/CadeMeuIngresso.
Outras informações podem ser encontradas em nossa Central de Ajuda: bit.ly/AjudaSympla.
- A Sympla não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.
-----
Realização : Planner Eventos
Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555 Papicu
Fortaleza, CE
Planner Eventos
Maiores informações : 999283020/ 999169916
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.