11 mar - 2021 • 20:00 > 11 mar - 2021 • 21:00
11 mar - 2021 • 20:00 > 11 mar - 2021 • 21:00
Em 2011, com o apoio dos saxofonistas Nailor Proveta e Douglas Braga, jovens músicos e então alunos da Escola do Auditório Ibirapuera formaram o Quarteto Saxofonando. Beatriz Pacheco, Wellington de Souza, Leonardo Brandão e Danilo Rocha têm o intuito de mesclar a música popular brasileira com a tradição clássica europeia de escrita e valorização, levando ao público um repertório que vai de Jean Françaix a Pixinguinha.
E é essa mistura que chega ao Palco Virtual. A apresentação do grupo, que inicialmente aconteceria em fevereiro, foi adiada para 11 de março e, para vê-la, é necessário reservar seu ingresso a partir das 12h de 24 de fevereiro.
Quarteto Saxofonando [com interpretação em Libras]
quinta 11 de março de 2021
às 20h
[duração aproximada: 60 minutos]
on-line – plataforma Zoom
Palco Virtual – 270 ingressos
[livre para todos os públicos]
Atividade gratuita
Reserve seu ingresso [a partir do dia 24 de fevereiro, às 12h, até o horário de início do evento (ou até esgotar)]
Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesEste evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.
Itaú Cultural
O Itaú Cultural é uma organização voltada para a pesquisa e a produção de conteúdo e para o mapeamento, o incentivo e a difusão de manifestações artístico-intelectuais. Dessa maneira, contribui para a valorização da cultura de uma sociedade tão complexa e heterogênea como a brasileira.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.