Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Seasons Beer Con - A parte "con"da história

Eventos para você

Seasons Beer Con - A parte "con"da história

03 ago - 2018 • 19:30 > 03 ago - 2018 • 23:00

Evento encerrado

Seasons Beer Con - A parte "con"da história

03 ago - 2018 • 19:30 > 03 ago - 2018 • 23:00

Evento encerrado

Descrição do evento

Agora, para a parte "CON" história... Oito anos de história não ia dar pra contar em apenas 1 dia né? Pensamos que precisávamos de mais um tempinho com vocês pra mostrar o que acontece no nosso dia-a-dia e no desenrolar desses oito anos de vida! Enquanto no sábado dia 04 o plano é uma grande festa na nossa casa com muita música, amigos, comida (e vacas, é claro), resolvemos criar algo diferente para nossos clientes, amigos e fãs da Seasons e, através do Seasons Beer Con, ir além do tradicional modelo de festa de cerveja e criar uma experiência mais envolvente. Como quebrar paradigmas é a nossa praia, desta vez a inovação vem sob a forma de uma grande celebração não apenas das nossas cervejas e da nossa história, mas também da nossa comunidade, que nos incentiva e nos inspira. A partir disso, surge a Seasons Beer Con, um evento para compartilhar com vocês um pouco mais do nosso PROCESSO CRIATIVO, PROJETOS FUTUROS, TENDÊNCIAS e tudo ao redor do mundo da Seasons. Serão rodadas de palestras, bate-papos e conversas regadas a muita cerveja no Salão de Eventos do Novotel Porto Alegre Airport na sexta-feira 03/08, antecedente ao nosso festão de aniversário na fábrica no dia 04/08! 

Abaixo a programação da nossa conferência: 

 - Criatividade no setor cervejeiro e apresentação de nova linha de produtos da Seasons com Leonardo Sewald, sócio-diretor e head brewer da Seasons.  

- Utilizando lúpulos experimentais no desenvolvimento de receitas com Oscar Thomas, Gerente de Produção da Seasons e Leonardo Sewald, sócio-diretor e head brewer da Seasons. 

- Trazendo uma vaca à vida: case de criação de cervejas experimentais e seus processos criativos com Caroline Bender, Sócia-diretora da Seasons e Marcelo Menoncin, Biólogo responsável pelo controle de qualidade e pela gestão do laboratório da Seasons. 

- E se a Seasons fosse uma escola? Apresentação da Iniciativa de Cursos da Seasons com Carolina Alves, Coordenadora de comunicação e marketing da Seasons e Marcelo Menoncin, biólogo responsável pelo controle de qualidade e pela gestão do laboratório da Seasons. - 

MESA REDONDA: O hype no meio cervejeiro. Uma mesa de debate com amigos e convidados: Estevão Chittó (Suricato Ales), Lucas Meneghetti (Roister), Daiane Colla e Leonardo Sewald (Seasons).  

Que tal fazer parte da nossa próxima IPA? uma colaboração com quem mais importa: vocês! Aprenda, na teoria e na prática, a analisar sensorialmente a matéria-prima responsável pelo amargor das nossas cervejas, avalie você mesmo e escolha dentre diversas variedades de lúpulo que estarão sendo exibidas durante a conferência e construa conosco a próxima receita de IPA que lançaremos ainda esse ano. 

 Ingressos: O ingresso foi dividido em três lotes, e dará acesso completo às palestras, comida e bebida liberada no evento do dia 03/08! Lembrando que os ingressos são somente para este evento do dia 3/08, no dia 04/08, conforme já anunciado, a entrada é franca.  

LOTE PROMOCIONAL: R$90,00 LOTE 2: R$100,00 LOTE 3: 120,00 GOSTOU? Resumo executivo então: 

O QUE: Seasons beer con  
ONDE: Novotel POA - Aeroporto 
QUANDO: 03/08 
QUE HORAS: das 19:30 às 23:30 
POR QUE? POR QUE A GENTE AMA VOCÊS!!!!!! Os ingressos são limitados tendo em vista a lotação do espaço então fica a dica de não se demorar muito! 

Vem pra comemoração conosco! Primeiro final de semana de agosto é niver da Seasons e o MOOgido vai ser longo, então te prepara e vem pro lado bovino da força :) #seasonsbeer #justmooit #sbc2018

Local

Cervejaria Seasons

provenzano, 333 Anchieta

Porto Alegre, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Cervejaria Seasons

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.