25 mai - 2019 • 14:00 > 26 mai - 2019 • 18:00
25 mai - 2019 • 14:00 > 26 mai - 2019 • 18:00
A Conferência Security BSides São Paulo é uma conferência sobre segurança da informação e cultura hacker, com objetivo de permitir a inovação, discussão e a troca de conhecimento entre pesquisadores de segurança, profissionais e estudantes.
A BSides São Paulo é organizada por profissionais de segurança da informação com a ajuda do hackerspace brasileiro Garoa Hacker Clube, e apoio da PUC-SP.
A BSides São Paulo é um evento gratuito que oferece um final de semana completo de atividades para promover a segurança da informação e cultura hacker, com várias atividades programadas para ocorrer simultaneamente em diversas trilhas, incluindo palestras, debates, oficinas técnicas e um churrasco gratuito.
A BSides São Paulo faz parte das conferências “Security BSides” existentes em vários países, com propósito de fomentar a comunidade local de segurança e que acontecem em conjunto com algum grande evento da área.
Esta décima-sexta edição será realizada em São Paulo, Brasil, nos dias 25 e 26 de Maio de 2019, no final de semana anterior a conferência You Sh0t the Sheriff (YSTS).
ATENÇÃO: AS VAGAS PARA OS TREINAMENTOS SÃO LIMITADAS, ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO DE TREINAMENTO, NOS CASOS EM QUE OCORRER A INSCRIÇÃO EM MAIS DE UM TREINAMENTO, TODAS AS INSCRIÇÕES SERÃO SUMARIAMENTE CANCELADAS.
O EVENTO É PARA TODOS, CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS.
Conheça as edições anteriores da BSides Sao Paulo e a BSides Latam.
Rua Marquês de Paranaguá, 111 Consolação
São Paulo, SP
Cool
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.