Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

SEEN EXPERIENCE 2019

Eventos para você

SEEN EXPERIENCE 2019

17 mai - 2019 • 07:00 > 18 mai - 2019 • 19:00

Evento encerrado

SEEN EXPERIENCE 2019

17 mai - 2019 • 07:00 > 18 mai - 2019 • 19:00

Evento encerrado

Descrição do evento

SEEN EXPERIENCE 2019
O Maior Evento de Marketing e Negócios do Rio Grande do Sul

Nascido em 2017 de um sonho coletivo, o Seen Experience tem como propósito inspirar pessoas e empresas a se transformarem, despertando seu potencial de crescimento. Foram mais de 1000 pessoas impactadas pelo evento nas últimas duas edições e em 2019 será ainda maior.

Nos dias 17 e 18 de maio de 2019, Passo Fundo receberá palestrantes de todo o Brasil que irão compartilhar seus conhecimentos nas áreas de marketing, vendas, empreendedorismo e agronegócio.


 2 Palestrantes Internacionais

 40 Palestrantes Nacionais

 16h de conteúdo

Feira de Negócios

Parque de Food Trucks



Marketing        Vendas        Empreendedorismo        Inovação        Agronegócio





PÚBLICO-ALVO: 

O evento é feito sob medida para pessoas inquietas, que buscam constante atualização e conhecimento. Ele foi projetado para que empresários, profissionais de marketing e comunicação, administradores, gestores, lojistas, empreendedores e estudantes tenham a oportunidade de aprender com grandes referências do mercado a alavancarem seus negócios.


O QUE ESPERAR DO EVENTO?

Conhecimento
Da teoria à prática: aprenda com as melhores referências nacionais, as técnicas que vão transformar o seu jeito de fazer Marketing Digital e Vendas.

Networking de Alto Impacto
Junte-se aos profissionais que estão à frente dos principais negócios na sua cidade. 80% do público participante é formado por tomadores de decisão.

Geração de Negócios
Conecte-se aos profissionais e ferramentas certas para descobrir novas possibilidades de crescimento.



CRONOGRAMA 17 E 18 DE MAIO:

07:00 às 09:00 - Credenciamento
09:00 às 19:00 - Palestras



O que está incluso na minha inscrição?

Entrada para os dois dias de evento;
Acesso a todas as salas de palestras;
Kit Participante;
Certificado.


ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.


PERGUNTAS FREQUENTES

1. Vocês emitem certificado?
Sim. O certificado será enviado por e-mail após o evento ou você pode emiti-lo manualmente. Instruções AQUI.

2. Vocês emitem nota fiscal?
Sim. Favor encaminhar todos os pedidos referente a NF para financeiro@seen.com.br com os dados da empresa para emissão da nota.

3. Como pagar a minha inscrição?
Existem várias maneiras, todas as inscrições podem ser compradas via cartão de crédito, boleto bancário ou débito.

4. Posso parcelar minha compra?
Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 12x. Consulte o site de compras para mais informações.

5. Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
No momento da inscrição, aparecerá um campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação  "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.

6. Desconto para estudantes?
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.

7. Posso cancelar a minha inscrição?
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra você pode solicitar o cancelamento.

8. Como faço para trocar a titularidade do ingresso?
Trocas de titularidade poderão ser realizadas somente pelo titular da compra/inscrição. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. Em caso de dúvidas, acesse este passo a passo: bit.ly/TrocaSelfService. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.


Contato:
eventos@seen.com.br
 (54) 3601-1491




Local

Gran Palazzo - Centro de Eventos

RST

Passo Fundo, RS

Termos e políticas

Sobre o produtor

Seen Digital

<br /> A Seen Digital é uma das agência pioneiras especialistas em Inbound Marketing no Rio Grande do Sul. Inquietos, a sua missão se tornou ajudar pessoas e marcas a estabelecerem conexões positivas na internet. Unindo diferentes capacidades, talentos e instrumentos acreditam que tem o potencial de materializar qualquer tipo de ideia e resolver qualquer problema. <br />

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.