SEEN EXPERIENCE 2019
O Maior Evento de Marketing e Negócios do Rio Grande do Sul
Nascido em 2017 de um sonho coletivo, o Seen Experience tem como propósito inspirar pessoas e empresas a se transformarem, despertando seu potencial de crescimento. Foram mais de 1000 pessoas impactadas pelo evento nas últimas duas edições e em 2019 será ainda maior.
Nos dias 17 e 18 de maio de 2019, Passo Fundo receberá palestrantes de todo o Brasil que irão compartilhar seus conhecimentos nas áreas de marketing, vendas, empreendedorismo e agronegócio.
2 Palestrantes Internacionais
40 Palestrantes Nacionais
16h de conteúdo
Feira de Negócios
Parque de Food Trucks
Marketing Vendas Empreendedorismo Inovação Agronegócio
PÚBLICO-ALVO:
O evento é feito sob medida para pessoas inquietas, que buscam constante atualização e conhecimento. Ele foi projetado para que empresários, profissionais de marketing e comunicação, administradores, gestores, lojistas, empreendedores e estudantes tenham a oportunidade de aprender com grandes referências do mercado a alavancarem seus negócios.
O QUE ESPERAR DO EVENTO?
• Conhecimento
Da teoria à prática: aprenda com as melhores referências nacionais, as técnicas que vão transformar o seu jeito de fazer Marketing Digital e Vendas.
• Networking de Alto Impacto
Junte-se aos profissionais que estão à frente dos principais negócios na sua cidade. 80% do público participante é formado por tomadores de decisão.
• Geração de Negócios
Conecte-se aos profissionais e ferramentas certas para descobrir novas possibilidades de crescimento.
CRONOGRAMA 17 E 18 DE MAIO:
07:00 às 09:00 - Credenciamento
09:00 às 19:00 - Palestras
O que está incluso na minha inscrição?
• Entrada para os dois dias de evento;
• Acesso a todas as salas de palestras;
• Kit Participante;
• Certificado.
ATENÇÃO: O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.
PERGUNTAS FREQUENTES
1. Vocês emitem certificado?
• Sim. O certificado será enviado por e-mail após o evento ou você pode emiti-lo manualmente. Instruções AQUI.
2. Vocês emitem nota fiscal?
• Sim. Favor encaminhar todos os pedidos referente a NF para financeiro@seen.com.br com os dados da empresa para emissão da nota.
3. Como pagar a minha inscrição?
• Existem várias maneiras, todas as inscrições podem ser compradas via cartão de crédito, boleto bancário ou débito.
4. Posso parcelar minha compra?
• Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição em até 12x. Consulte o site de compras para mais informações.
5. Como fazer um boleto em nome da minha empresa?
• No momento da inscrição, aparecerá um campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.
6. Desconto para estudantes?
• Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
7. Posso cancelar a minha inscrição?
• Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra você pode solicitar o cancelamento.
8. Como faço para trocar a titularidade do ingresso?
• Trocas de titularidade poderão ser realizadas somente pelo titular da compra/inscrição. Basta fazer login na plataforma com o mesmo e-mail utilizado para finalizar a compra e acessar o menu "Meus ingressos". Em seguida, clique na opção "Trocar titularidade" e siga os procedimentos indicados na tela. Em caso de dúvidas, acesse este passo a passo: bit.ly/TrocaSelfService. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Contato:
eventos@seen.com.br
(54) 3601-1491