20 jun - 2024 • 10:00 > 20 jun - 2024 • 12:00
Palestrante: Viviane Japiassú.
Doutora em Ciências Ambientais, Mestra e Bacharela em Engenharia Ambiental com Formação Pedagógica em Geografia, Tecnóloga em Meio Ambiente. Especialista em Mídias e Tecnologias na Educação e em Docência Superior. Professora no Curso de Gestão Ambiental do IFRJ . Atua na Universidade Veiga de Almeida como Professora nas Engenharias e no Mestrado Profissional em Ciências do Meio Ambiente, como Coordenadora do Núcleo de Inovação Tecnológia e Pedagógica (NITeP) e Ponto Focal do Pacto Global da ONU. Coordena os projetos 'Meninas e Mulheres na RRD' e 'Que chuva é essa?'. Pós-graduanda em Gênero, Raça, Etnias e Sexualidade na Formação de Educadores pela UNEB. Integra a Rede Mulheres em STEM Rio de Janeiro e a Rede Brasileira de Mulheres Cientistas. É voluntária na Defesa Civil Rio desde 2016 e Líder Climática Voluntária no Climate Reality Project desde 2021.
Palestra acontecerá no Miniauditório.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.
Saiba mais sobre o cancelamentoVocê poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Saiba como editar participantesRua Ibituruna, 108, Auditório, Maracanã
Rio de Janeiro, RJ
Laboratório de Promoções e Eventos
Laboratório de Promoções e Eventos da Universidade Veiga de Almeida campus Tijuca.
Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.
Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.