Fale com o produtor
Ingressinho icon

O evento já encerrou...

Semana do ENEM - Escola SESI Bahia - Ilhéus

Eventos para você

Semana do ENEM - Escola SESI Bahia - Ilhéus

31 out - 2022 • 08:00 > 01 nov - 2022 • 12:20

Evento presencial em SESI, Ilhéus - BA
Evento encerrado

Semana do ENEM - Escola SESI Bahia - Ilhéus

31 out - 2022 • 08:00 > 01 nov - 2022 • 12:20

Evento presencial em SESI, Ilhéus - BA
Evento encerrado

Descrição do evento

Escolas SESI promovem aulas de revisão para o ENEM 2022 

Aulas preparatórias serão abertas para estudantes de escolas públicas e particulares.  

 

Quem busca uma vaga no ensino superior está na reta final da preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Para apoiar os estudantes neste momento de revisão de conteúdos, a Rede SESI Bahia de Educação realiza, em novembro, a 3ª Semana do ENEM. 


Sete escolas da Rede vão realizar dois dias de aulas preparatórias: um voltado para os conteúdos de Linguagens e Ciências Humanas e outro para Ciências da Natureza e Matemática. As unidades escolares são situadas nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Ilhéus, Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Vitória da Conquista (confira abaixo a programação de cada uma delas).  


Além dos estudantes do 3º ano das escolas da Rede SESI Bahia de Educação, o evento também é aberto para alunos da rede pública e de outras escolas privadas. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo Sympla, no link específico da escola onde deseja assistir as aulas. As vagas são limitadas. Para participar, a Rede SESI Bahia de Educação solicita a doação de 1kg de alimento não perecível. O material arrecadado será doado a instituições assistenciais.   


A programação conta, ainda, com a live Dicas práticas para você e sua família se prepararem para o ENEM, com o doutor em psicologia Danilo Suassuna. A live será no dia 26 de outubro, às 11h, no Youtube da Escola SESI no Youtube.

Política do evento

Cancelamento de pedidos pagos

Cancelamentos de pedidos serão aceitos até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja enviada até 48 horas antes do início do evento.

Saiba mais sobre o cancelamento

Edição de participantes

Você poderá editar o participante de um ingresso apenas uma vez. Essa opção ficará disponível até 24 horas antes do início do evento.

Saiba como editar participantes

Local

SESI

BR-415 Escola SESI Adonias Filho, Vila Cachoeira

Ilhéus, BA

Termos e políticas

Sobre o produtor

organizer

Serviço Social da Indústria - SESI DR-BA

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Google Safe BrowsingPCI compliant

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.